Search
domingo 22 outubro 2017
  • :
  • :

Cruzeiro vence o Grêmio fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão

No encontro dos ‘Reis da Copa do Brasil’, melhor para o mais recente campeão do torneio. O Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira (11), em Porto Alegre, e pulou para o segundo lugar na tabela do Brasileiro.

O jogo, válido pela 27ª rodada, não foi bom. Mas dentro do ritmo pesado, o time de Belo Horizonte foi mais competente.

Os dois times entraram em campo pensando no futuro. O Grêmio com os olhos no dia 25 de outubro, quando joga a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, e o Cruzeiro já projetando a próxima temporada. Esse cenário influenciou no nível do jogo.

A vice-liderança do Cruzeiro é resultado dos dois jogos a mais em relação ao Santos -que iniciou a rodada logo abaixo do Corinthians. Ambos os times estão com 47 pontos, mas a equipe mineira leva vantagem nos critérios de desempate.

O Santos entra em campo nesta quinta-feira, às 17h (Brasília), diante da Ponte Preta em Campinas, e pode se isolar como segundo colocado. Já o Grêmio estaciona nos 46 pontos e cai pelo menos uma posição. O Palmeiras, que recebe o Bahia na quinta-feira (5), pode ultrapassar o time tricolor e derrubar mais ainda a equipe gaúcha.

 

Agência Folhapress




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *