X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

De volta ao Carnaval, Preta Gil diz que está pronta para amar novamente

Cantora comandou o tradicional Bloco da Preta no último final de semana


Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Carnaval, Preta Gil diz que está pronta para amar novamente
Preta Gil se apresentou no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução/Instagram

Curada de um câncer, a cantora Preta Gil voltou ao Carnaval no último final de semana no Rio de Janeiro ao comandar o tradicional Bloco da Preta. Feliz da vida com o retorno, a artista teve a companhia de nomes como Urias, Pabllo Vittar e Thiago Pantaleão.

A cantora também lança um EP (disco com até seis faixas) com composições próprias que ficaram represadas desde 2021. Em uma delas, versa sobre o amor. E em entrevista à Glamour, Preta falou que está aberta a se relacionar com alguém.

"Tem tudo a ver com o esse momento que eu estou vivendo agora. Aberta para o amor, zero traumatizada, sabe? Eu não quero virar uma pessoa magoada ou amargurada. Estou pronta para o próximo, quero amar muito e ser amada ainda", disse.

Em entrevista ao De Frente com a Blogueirinha no final do ano passado, Preta afirmou que não suspeitava que estava sendo traída por Rodrigo Godoy e que se questionou: "meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?". "Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega", disse ela.

Contudo, a cantora afirmou que o casal estava, sim, passando por uma crise: "Eu segui o casamento, não vou dizer que estava bom, mas achava que era uma crise, que a gente iria resolver. A gente se desligou profissionalmente para ver se parava de brigar", comentou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: