X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Festa de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar

Eles terminaram o namoro de seis anos entre idas e vindas no final de 2018


Imagem ilustrativa da imagem Festa de Anitta tem saia justa entre Bruna Marquezine e Neymar
Neymar e Bruna Marquezine se encontraram depois de mais de quatro anos em que evitaram mutuamente frequentar os mesmos eventos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O aniversário de Anitta teve momentos de climão na festa de 31 anos promovida pela cantora em uma mansão em Miami, Estados Unidos, nesta quarta-feira (27). A saia justa envolvia o atacante Neymar e a atriz Bruna Marquezine.

Os dois se encontraram depois de mais de quatro anos em que evitaram mutuamente frequentar os mesmos eventos e festas. Eles terminaram o namoro de seis anos entre idas e vindas no final de 2018.

A intérprete da protagonista Jenny Kord no filme "Besouro Azul" parecia mais incomodada com a presença do ex. Segundo um dos convidados, Marquezine ficou próximo à família de Anitta e frequentou mais a pista de dança do que circulou pelo salão.

Já o atacante do Al-Hilal e da seleção brasileira, que desde outubro se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, circulou ao lado de Jade Picon, além de socializar com o pai e alguns de seus "parças". Em 2021, Jade passou uma curta temporada a trabalho, em Paris, França, e foi apontada como affair do jogador, que à época defendia o Paris Saint-Germain.

A ex-BBB e atriz não dançou e também evitou ficar próxima de outras famosas. Volta e meia, Jade estava com Neymar e essa proximidade entre os dois gerou comentários de alguns convidados sobre um possível revival. Eles não foram embora juntos, mas deixaram a festa quase no mesmo horário.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: