X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Nando Reis posta selfie usando apenas uma sunga para comemorar os 61 anos

Na imagem é possível ver que Nando está em boa forma física


O cantor e compositor Nando Reis comemorou a chegada dos 61 anos nesta sexta-feira, 12, com uma postagem em que aparece em uma selfie usando apenas uma sunga. Na imagem é possível ver que Nando está em boa forma física.

Na leganda da foto, Nando escreveu apenas a nova idade: "61?. O músico recebeu os parabéns de famosos no comentários, entre eles, os cantores Paulo Ricardo, Lô Borges. Rod Melim, Otto e Tico Santa Cruz, a cantora Céu e dos atores Dudu Azevedo e Narjara Turetta.

Em janeiro de 2023, quando completou 60 anos, Nando deu uma entrevista ao Estadão. Nela, ele falou sobre o vigor físico e criativo com o qual entrava naquele ano, com muitos projetos, entre eles, o relançamento do álbum 12 de Janeiro e a turnê de reunião dos Titãs.

"Há seis anos não bebo e não uso nada. Sim, usei muito, em excesso. Em alguns momentos, isso tinha uma função associada ao processo de composição. Com o tempo, essas coisas trouxeram seus efeitos colaterais, sobretudo na minha saúde mental. Agora, me julgo mais saudável e mentalmente mais apto do que estava aos 50 anos. Não é uma impressão, é uma constatação. Claro, tem horas em que sinto vontade de me drogar, beber", disse na época.

Também em 2023, Nando lançou o podcast Lugar de Sonho no qual fez um relato sobre os conflitos na época em que fazia parte do grupo Titãs, que durante o ano passado esteve reunido para um turnê comemorativa.

De acordo com Nando, o sucesso de seu primeiro álbum solo, quando ele ainda fazia parte do grupo, gerou desconforto entre os integrantes.

"Eu arrisco a dizer que música do meu disco solo, Me Diga, fez muito mais sucesso do que qualquer música do Titanomaquia", diz Nando. "Isso passou a ser um parâmetro incômodo (para os Titãs)", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: