X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Cyeli aposta na sensualidade e no pop de “Perfume”

EP com cinco faixas inéditas está previsto para sair no segundo semestre


Imagem ilustrativa da imagem Cyeli aposta na sensualidade e no pop de “Perfume”
CYeli: “Meu pop é diferente de tudo que você já ouviu” |  Foto: Divulgação

Franciele Vieira de Freitas, a Cyeli, quer ir além do rap que a colocou nos holofotes enquanto integrante do Melanina MCs. Em carreira solo há cinco anos, ela é pop. E ousada!

Buscando deixar sua marca no público, ela lança “Perfume”, canção cheia de sensualidade com uma aura de mistério e que mistura afrobeats, house e música latina. A produção é de Chris Helv.

“Ao olhar a sociedade sob a perspectiva de uma mulher preta que quase nunca tinha espaço para falar sobre minhas vontades, decidi compor essa canção. Ela vem para quebrar esse tabu, porque podemos, sim, ser o que quisermos e temos o direito de falar da nossa sexualidade sem medo”, explica ao AT2.

“Perfume” chega após a recém-lançada “Paraíso” e “Abusada”, de 2022, que preparou o terreno para essa nova jornada de Cyeli.

“Não foi fácil lançar isso tudo no mundo, mas, quando se é artista independente, você tem que ir com a cara e a coragem. Tudo se tornou aprendizado para que eu pudesse chegar com mais firmeza. Meu pop é diferente de tudo que você já ouviu”, afirma ela, que é moradora de Vila Velha há 26 anos.

Empolgada com a nova fase, a mineira adianta que um EP com cinco faixas inéditas está previsto para sair no segundo semestre.

“Meu maior desejo é ser reconhecida e respeitada pelo meu trabalho. Esse é um processo a ser vivido dia após dia”, finaliza.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: