X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Pai de Britney Spears tem perna amputada após ter infecção grave, diz site

Durante 13 anos, Jamie determinou por completo todos os passos sobre a vida de Britney


Jamie Spears, pai de Britney Spears, teve sua perna amputada no último mês de novembro, segundo o site TMZ. Ele contraiu uma grave infecção após problemas de saúde decorrentes da diabetes.

A publicação diz que os médicos não tinham outra alternativa. Sem a amputação, ele perderia a vida. Os médicos avisaram aos familiares mais próximos do ex-empresário o seu estado de saúde.

O TMZ afirma que Jamie Spears "não está bem". O ex-tutor de Britney já teve de lidar com outras doenças, e a situação piorou com as críticas recebidas pelo modo como conduziu a tutela da filha, de meados dos anos 2000 até 2021.

Durante 13 anos, Jamie determinou por completo todos os passos sobre a vida de Britney, desde quem namorava, passando pela carreira e as finanças da dona de hits como "Toxic".

Fontes também contaram ao TMZ sobre uma chance de reconciliação entre Jamie Spears e a filha em meio aos problemas de saúde dele. O site diz que a cantora baixou o tom contra o pai, disse que sentia sua falta e até se ofereceu para enviar dinheiro para ajudá-lo no tratamento.

"Nossas fontes dizem que Britney sente falta de sua família e agora que ela contou a verdade em suas memórias, ela quer se reconectar. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeça", concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: