X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Televisão

Manu Bahtidão em dia de intimidade neste domingo no Programa Eliana

Cantora paraense mostra sua casa e fala de agressões que sofre de fãs de Joelma


Imagem ilustrativa da imagem Manu Bahtidão em dia de intimidade neste domingo no Programa Eliana
Manu vai mostrar closet com peças inusitadas |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Maior fenômeno da música tecnomelody, Manu Bahtidão tem o vídeo mais visto do YouTube no Brasil há 2 meses. Neste domingo (14), a dona do hit “Daqui Pra Sempre” abre sua casa em Belém do Pará pela primeira vez para o “Programa Eliana”, mostrando a intimidade de sua família. A cantora vai provar se é boa nos conselhos amorosos, participar de jogo de afinidade com o marido e degustar com Eliana iguarias paraenses.

Manu também mostra seu closet “de milhões” com peças inusitadas – como sapatos de salto 20cm e looks usados em uma gravação com Anitta – e empresta, inclusive, a roupa que usou quando esteve no quadro “Famosos da Internet” para que Eliana use durante a matéria.

Recordando o início, afirma: “Cantava gospel, depois fui para o forró. Tinha uma vizinha, a irmã Socorro, que me levava para os cultos da igreja. Ela que me falou ‘minha filha, aprenda uma música para você poder cantar que o pastor vai te dar uma oportunidade’. Pedi para o meu pai, ele comprou uma fita K7, eu aprendi os louvores da Cassiane e cantei”.

Ao falar das dificuldades que enfrentou até o estrelato, Manu conta: “Saí de casa com 14 anos para trabalhar em banda. Foi muito perrengue, já fui esquecida em viagem, já voltei em caminhão”.

Questionada sobre a razão de suas músicas tocarem as mulheres, responde: “Acho que é porque conto nossas reais dores e reais alegrias, desejos. Mesmo sendo casada, conto os casos do passado, traições. Já traí e já fui traída. Tem muita verdade no que escrevo”.

Manu não foge das polêmicas e diz como lida com as críticas: “Coach. Tem que ter. Nos dias de hoje, com tanta gente destilando ódio de graça...”.

A respeito de ter sido atacada por fãs de Joelma, comenta: “Sou muito fã, amo mesmo tanto ela quanto a história dela. Inspira muitas mulheres. Infelizmente, tem muita gente que se disfarça de fã para atacar as pessoas. Mas é verdade, sou muito atacada pelos fãs dela, inclusive já até furaram pneu de carro meu, mandaram mensagem ameaçando. Eles acham que a gente tem uma rivalidade. Colocaram na cabeça... Isso nunca aconteceu. Quando a gente se encontra, ela é uma querida comigo, sempre foi maravilhosa”.

O “Programa Eliana” vai ao ar às 15h15 na TV Tribuna/SBT.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: