X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians revela preços 'salgados' para os ingressos do jogo contra o Nacional-PAR


A diretoria do Corinthians revelou, nesta quinta-feira, os preços 'salgados' dos ingressos para o jogo de terça-feira, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, diante do Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Os valores variam de R$ 35,00 a 550,00.

Pessoas com deficiência e que têm direito a gratuidade puderam reservar ingressos nesta quinta-feira, enquanto membros do programa Fiel Torcedor poderão adquirir suas entradas nesta sexta-feira. O público em geral, caso ainda tenham ingressos disponíveis, poderão fazer sua compra no sábado.

Depois do empate frente ao Racing, no estádio Centenário, em Montevidéu, por 1 a 1, na quarta-feira, o Corinthians é o segundo colocado no Grupo F, atrás do Argentinos Juniors, que lidera após vencer o Nacional, em Assunção, por 3 a 2.

Para o duelo contra o Nacional-PAR, o técnico António Oliveira espera ter a emissão de um documento na Uefa para poder assinar súmulas e ser efetivamente técnico do Corinthians nos jogos pela Sul-Americana. O treinador foi registrado como auxiliar técnico no duelo contra o Racing e não pôde conceder entrevista como treinador, apesar de orientar o time no banco de reservas. O auxiliar Bruno Lazaroni foi quem assinou a súmula como técnico e também deu entrevista coletiva após o jogo.

O elenco se reapresentou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Antes do treinamento, os atletas assistiram a uma palestra sobre as diretrizes da arbitragem brasileira para as competições de 2024, ministrada pela assessora de arbitragem da CBF e ex-árbitra, Silvia Regina de Oliveira.

Depois do treino, o lateral-direito Fagner recebeu uma homenagem do clube por ter atingido a marca de 550 jogos pelo Corinthians.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: