X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória evita apostar na vantagem em jogo da volta na Série D

Elenco do Alvianil se prepara para um desafio complicado fora de casa contra o Ceilândia, mesmo após vencer a primeira partida


Imagem ilustrativa da imagem Vitória evita apostar na vantagem em jogo da volta na Série D
Alemão acredita em um jogo difícil contra o Ceilândia/DF fora de casa, mas vê o Vitória seguro para o confronto |  Foto: AT

Mesmo saindo na frente do placar pelo jogo de ida da segunda fase da Série D, quando venceu o Ceilândia/DF por 1 a 0, no Salvador Costa, os jogadores do Vitória não estão contando com a vantagem para buscar a classificação no próximo confronto, que acontece sábado (5), no estádio Abadião, no Distrito Federal.

Com o resultado positivo, o Alvianil de Bento Ferreira pode até mesmo empatar que avança às oitavas de final - igualando o cenário histórico de 2019, quando chegou pela primeira e única vez às oitavas da competição.

Leia mais notícias de Esportes aqui

No entanto, o volante Alemão afirmou que o grupo não está contando com a vantagem para garantir a vaga na próxima fase.

“Saímos a frente do placar, mas está zero a zero ainda. Lá será mais uma guerra muito difícil. Temos que trabalhar forte essa semana para sair com outro resultado positivo ou favorável e, assim, sair com a classificação”, ressaltou ele, que viu um Vitória que soube sofrer no jogo de ida.

“Sabíamos que seria uma partida complicada. No início tivemos dificuldade e eles tiveram a chance de abrir o marcador, mas não conseguiram. Acho que é isso. A nossa equipe soube sofrer. Fizemos o gol no momento certo e quando estávamos pior no jogo. Depois melhoramos e o segundo tempo foi mais tranquilo”, analisou Alemão.

Para o jogo do próximo sábado, o jogador Alvianil disse que a torcida pode esperar um time seguro.

“Vamos entrar seguros. A torcida pode esperar um time que sabe o que quer e que vai atrás do resultado. Em todo o momento vamos procurar ficar com a bola, pelo máximo de tempo possível, para que a gente saia de lá com o resultado e com a classificação tão desejada”, finalizou Alemão.

Histórico

O torcedor Alvianil pode querer acreditar em um bom retrospecto para encarar o próximo desafio da equipe na Série D. Quando avançou para as oitavas de final  pela primeira vez, o Vitória também encarou um time de Brasília na segunda fase da competição. 

Em 2019, o Alvianil empatou com o Brasiliense por 0 a 0 na ida, no Salvador Costa, e venceu por 2 a 1 fora, no Serejão, em Brasília.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: