X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ferreira e Patryck ficam à disposição de Carpini para jogo do São Paulo com o Flamengo


O São Paulo viajou nesta terça-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com o atacante Ferreira e o lateral Patryck na delegação. Recuperados de lesão, eles ficam à disposição do técnico Thiago Carpini para o jogo desta quarta-feira no Maracanã.

O meia colombiano James Rodríguez sentiu uma lesão na coxa e está fora do jogo contra o Flamengo. O jogador de 32 anos, que entrou no segundo tempo na derrota para o Fortaleza, se junta a Lucas, Rafinha e Wellington Rato no departamento médico do São Paulo.

Com a volta de Ferreira e Patryck, Thiago Carpini ganha opções para montar o esquema tático do São Paulo. Nas últimas partidas, o técnico optou por um sistema com três zagueiros. O sistema foi usado mesmo contra equipes mais fracas teoricamente, como a chilena Cobresal, pela Libertadores.

O São Paulo chega para a segunda rodada do Brasileiro com pressão sobre o técnico Carpini. O time caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista e estreou com derrotas na Libertadores (2 a 1 para o Talleres, na Argentina) e no Campeonato Brasileiro (2 a 1 diante do Fortaleza, no MorumBIS).

Depois de enfrentar o Flamengo, que venceu o Atlético-GO na estreia do Brasileiro, o São Paulo faz mais duas partidas fora de casa. A primeira é justamente contra o Atlético-GO, no domingo. No último Brasileiro, o São Paulo só conseguiu vencer fora de seu estádio no final da competição. Pela terceira rodada da Libertadores, o São Paulo joga no dia 25 (quinta-feira) no Equador contra o Barcelona de Guayaquil.

A volta para o MorumBIS acontece apenas na quarta rodada do Brasileiro, quando o São Paulo disputa o clássico com o Palmeiras no dia 29 de abril, uma segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: