X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani libera lateral Hélder, que acerta com Remo; Pablo Thomaz também deixa o clube


O Guarani anunciou no início da noite desta terça-feira duas mudanças em seu plantel. A diretoria aceitou um pedido do lateral Hélder para deixar o clube e rescindiu o contrato em comum acordo com o atleta, que já foi anunciado pelo Remo. O empréstimo do atacante Pablo Thomaz também foi encerrado. O jogador pertence ao Operário-MT.

Hélder tem 35 anos e fez nove partidas com a camisa do Guarani. Antes de chegar em Campinas, jogou por três temporadas no Criciúma, onde fez mais de 90 jogos. Passou também por Juventude, Pelotas, Aparecidense-GO, Vila Nova-GO, Ceará, Figueirense, Red Bull Brasil, dentre outros.

O jogador já está em Belém e foi anunciado como novo reforço do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro. Inclusive, deve estar à disposição para a estreia do time no torneio.

Já o atacante Pablo Thomaz tem 24 anos e fez sete jogos com a camisa do Guarani na temporada, com dois gols marcados. Em 2023, foram 13 partidas e um único gol. Ele já jogou também por Coritiba, Santos e Paraná. Neste primeiro momento, voltará ao Operário-MT.

O Guarani estreia na Série C diante do Vila Nova, nesta segunda-feira, às 21h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: