X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogadores do Vasco sobem na bola para rebater provocação de Soteldo e Medel xinga o santista


O clima festivo e de alívio entre os jogadores do Vasco para celebrar a manutenção do time na Série A também teve um tom de provocação ao rebaixado Santos. Os jogadores vascaínos estavam com um gesto de Soteldo engasgado após a derrota por 4 a 1 no confronto entre as equipes na Vila Belmiro e "revidaram", também subindo na bola, devolvendo a graça feita pelo venezuelano.

Naquele dia 1º de outubro, o camisa 10 do Santos acabou criando enorme confusão ao cometer o ato "desrespeitoso". Medel se revoltou e partiu para cima dos oponentes cobrando respeito. Acabou expulso, enquanto Soteldo levou apenas amarelo. A cena ficou guardada na memória.

O revide veio nesta quarta após a queda dos santistas e a consequente salvação do Vasco. Primeiro foi o argentino Vegetti a subir na bola, ato copiado pelo também atacante Rossi, que ainda saiu dando tapas no ar e ainda mostrou o dedo do meio.

Medel ainda gravou um vídeo pedindo para o venezuelano repetir o gesto. "Sobe na bola agora, sobe na bola agora, idiota", disparou, proferindo diversos palavras contra Soteldo. Sobrou até para o rival Flamengo.

Depois de devolver a provocação, Vegetti celebrou o alívio no Brasileirão idolatrado pela torcida, que não deixou São Januário tão cedo. "Uh, terror, Vegetti é matador", ouviu o argentino, extremamente feliz por cumprir a missão de manter a equipe na elite nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: