X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Maycon e Igor Coronado viram opções para António Oliveira 'fortalecer' o Corinthians


O técnico António Oliveira vai poder ampliar o leque de opções no Corinthians com a recuperação de alguns de seus comandados do departamento médico do clube. Recuperados de lesão, Maycon e Igor Coronado passam a brigar por espaço no meio-campo.

A ideia do treinador português é formar uma equipe mais efetiva quando tiver a posse de bola e também compacta no momento em que for atacada pelo adversário. Para poder colocar em prática o seu pensamento, ele vem fazendo ajustes táticos com o elenco.

Maycon já deu sinais de que está recuperado e chegou até a participar do segundo tempo do jogo de estreia com o Atlético-MG. Ele passa agora a disputar uma vaga com o argentino Fausto Vera.

Igor Coronado é outro atleta que está no radar do comandante corintiano. Recuperado, ele pode ser uma boa opção atuando pelo lado esquerdo do meio-campo, a fim de reforçar o sistema ofensivo.

A princípio, mesmo nos jogos fora de casa, Oliveira pretende manter o esquema com três atacantes. Para isso, ele cobra bastante movimentação dos homens de frente para ajudar o meio-campo a recuperar a bola e, assim, tentar pegar o adversário de surpresa.

Contra o Juventude, Yuri Alberto deve ter a companhia de Wesley e Romero. No banco, Coronado pode ser uma boa alternativa para tentar mudar o jogo diante do rival gaúcho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: