X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar comenta publicação que elogia Mbappé: 'Baba ovo de gringo'


Neymar agitou as redes sociais ao comentar uma publicação que elogia o ex-companheiro de clube Kylian Mbappé. "Baba ovo de gringo", escreveu o brasileiro na postagem de um vídeo com trechos do jogo entre Paris Saint Germain e Barcelona na partida de ida das quartas de final da Champions League.

Na publicação, o francês aparece rindo ao lado de Raphinha e, depois, ajuda Ronald Araujo a tratar uma cãimbra. A página dedicada a conteúdos do esporte escreveu na legenda: "Mbappé mostrando mais uma vez que é uma pessoa maravilhosa, mas o vilão de uma história mal contada". O comentário de Neymar já acumula mais de 48 mil curtidas e passou de quatro mil respostas.

Não é a primeira vez que Neymar causa polêmica ao reagir em postagens sobre Mbappé nas redes sociais. Em agosto do ano passado, o atacante brasileiro curtiu uma publicação que criticava a postura do francês e apontava que "Mbappé deixou claro que não havia espaço para ele e Neymar no time".

Já em fevereiro deste ano, Neymar curtiu outra postagem com críticas a Mbappé. Um trecho do texto dizia que o PSG "conseguiu juntar os melhores jogadores e formou o melhor elenco do planeta. Quando o time estava começando a entrosar, o ego de um 'certo francês' começou a atrapalhar o ambiente. Mbappé começou a se sentir deslocado e, para não perder o queridinho, o PSG começou a vender os que não se alinhavam ao pensamento dele".

Neymar e Mbappé jogaram juntos pelo PSG de 2017 a 2023 e aparentavam ter boa relação até 2022, quando o atacante francês renovou contrato com o clube com a promessa de poder ser mais influente nas principais decisões da equipe. Quando o brasileiro se transferiu para o Al-Hilal, a dupla parou de se seguir nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: