X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rio Branco vence e encosta nos líderes do Capixabão

Time capa-preta faz 2 a 1 no Atlético Itapemirim e chega aos mesmos 15 pontos de Porto Vitória e Real Noroeste


Imagem ilustrativa da imagem Rio Branco vence e encosta nos líderes do Capixabão
Arthur Sanches comemora após abrir o placar no Kleber Andrade |  Foto: Vitor Recla/Rio Branco

Capa-Preta no G-4 e colado nos líderes! Com quatro vitórias consecutivas, após vencer o lanterna Atlético Itapemirim por 2 a 1, pela 8ª rodada do Capixabão, na noite de quinta-feira (02),  o Rio Branco conquistou  três pontos, pulou para o 3º lugar com os mesmos 15 pontos dos líderes Porto Vitória e Real Noroeste. 

Agora, o time torce por uma combinação de resultados para seguir no G-4 ao fim da rodada.

Leia mais

Porto Vitória e Serra em duelo que vale a liderança do Capixabão

Fortaleza goleia para avançar na fase prévia da Libertadores

Autor do gol que abriu o placar no Kleber Andrade, Arthur Sanches afirmou que está feliz por marcar pela primeira vez com a camisa Capa-Preta nesta temporada.

“Fizemos um bom primeiro tempo, mas no final demos uma vacilada e eles conseguiram diminuir. Mas estou feliz pelo  primeiro gol e pelo resultado positivo”, disse ele.

Já Felipe Ferraz, que entrou na segunda etapa após se recuperar de lesão, ressaltou que a situação só vai melhorar. “Fico feliz de voltar e ajudar a minha equipe da melhor forma. Estamos com quatro vitórias consecutivas e daqui é para a melhor”, afirmou o  Capa-Preta.

Mesmo matematicamente rebaixado, o Galo da Vila entrou em campo querendo mostrar serviço. No entanto, o primeiro chute para  gol aconteceu apenas aos 15 minutos, quando Gabriel Henrique tentou de fora da área, mas para fácil defesa do goleiro Diogo.

No minuto seguinte, o atacante Capa-Preta Erick Rocha subiu sozinho dentro da área, mas cabeceou para fora. Aos 23, Matheus Surcin cruzou e Júnior Negão mandou para escanteio. Após a cobrança, a bola sobrou para Arthur Sanches, que abriu o placar de cabeça para o Rio Branco.

Aos 29, Erick Rocha teve a chance de ampliar, mas o atacante escorregou e chutou para fora.  Como se para compensar, ele recebeu novamente aos 34 minutos e   subiu no segundo andar para marcar o segundo do Rio Branco.

No final da primeira etapa, o Galo da Vila apareceu com perigo. Aos 40,  Henrique chutou e obrigou Diogo a fazer grande defesa. Depois, aos 49, a bola sobrou para Gabriel Henrique, que  diminuiu o placar para o Atlético.

Após o intervalo, a intensidade da partida diminuiu. A única chance concreta de gol aconteceu aos 26 minutos, quando Caio Martins chutou para  defesa de Preto. 

Leia mais

Copa do Brasil: Botafogo arranca empate com Sergipe e se classifica

Zico, a alegria da Gávea, completa 70 anos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: