X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos ganha 'dia extra' com adiamento na estreia do Brasileiro e Carille testa time titular


A terça-feira foi de trabalho para os jogadores do Santos que fizeram um trabalho tático e técnico visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Com a mudança da data do confronto com o Paysandu, que passou da sexta-feira, para o sábado, o técnico Fábio Carille ganhou um dia a mais para acertar a equipe.

Inicialmente, o duelo com os paraenses estava agendado para as16h30, mas a CBF alterou a data. Assim, a partida está marcada para o final de semana, no estádio da Vila Belmiro, às 16h.

No treino, os jogadores também foram exigidos fisicamente. Numa atividade de duas horas, além dos ajustes na movimentação, marcação e jogadas ensaiadas, o treinador santista ainda deu ênfase ao aprimoramento nas cobranças de faltas e escanteios.

Com a semana cheia, Carille tem aproveitado o tempo para corrigir as falhas da equipe e também cuidar da parte física do elenco. Ele aguarda ainda a chegada dos reforços para a Série B do Brasileiro.

O atacante Maceió, que estava na Portuguesa, e o meia Patrick, que chega do Atlético-MG, já devem ser integrados ao elenco principal. Aproveitando o fato de estrear em casa, Carile deve manter o time no 4-3-3 com Otero, Guilherme e Furch na frente. Giuliano fica encarregado da criação, enquanto João Schmidt e Pituca se encarregam da marcação.

Na defesa, com João Paulo no gol, Gil e Joaquim formam o miolo da zaga enquanto Aderlan e Hayner ficam nas laterais.

Fora das quatro linhas, o Santos trabalha para voltar a ter tranquilidade financeira para poder reforçar o time na temporada. Após assinar um acordo com o Krasnodar pelo pagamento da aquisição de Cueva, a diretoria espera a homologação do clube russo para enviar o documento à Fifa para, assim, ficar livre da punição (fim do veto ao registro de novos atletas).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: