X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Torcida e técnico de time inglês se unem para Coldplay mudar letra de música

Ideia é que a banda altere a letra de uma de suas músicas mais famosas


Um apelo inusitado tem agitado a Inglaterra. Torcedores do Luton Town, time do Campeonato Inglês, se mobilizaram para pedir à banda Coldplay que altere a letra de Yellow, uma das músicas mais famosas da banda. "Yellow", em português, significa "amarelo", que é a cor do principal rival do time, o Watford.

A ideia é que Coldplay substitua a palavra "yellow" por "orange" (laranja, em inglês) - que é a cor que representa o Luton Town -, durante a apresentação do grupo no evento Big Weekend, promovido pela BBC Radio e que tem a cidade de Luton como sede.

O pedido foi endossado pelo técnico do time, Rob Edwards, que disse à BBC que "seria ótimo" que a letra fosse alterada na exibição. Outra personalidade a aderir à campanha é o prefeito de Luton, Mohammed Yaqub. Segundo a emissora britânica, o político destacou que "o futuro é laranja" e "a cor amarela é sinal de covardia".

A música Yellow foi lançada pelo Coldplay no ano 2000 e segue como uma das principais canções da banda. O grupo deve se apresentar no festival dia 26 de maio, e ainda não informou se vai acatar o apelo para trocar a letra no show.

Se isso acontecer, será um combustível para o Luton Town buscar a recuperação no Campeonato Inglês. A equipe, que disputa a Premiere League pela primeira vez em sua história, ocupa atualmente a 17ª colocação na tabela da competição e corre risco de rebaixamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: