Search
segunda-feira 20 novembro 2017
  • :
  • :

Feriado com forte sol e altas temperaturas no Espírito Santo

Movimento na Curva da Sereia, na Praia da Costa. Foto: Thiago Coutinho

O feriado nacional de Proclamação da República, celebrado nesta quarta-feira (15), será um dia de forte sol e altas temperaturas em todo o Estado. Não há previsão de ressaca ou ventos fortes neste feriado.

De acordo com a previsão do tempo, divulgada pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), em poucas partes do Estado haverá formação de nuvens, mas não deve chover no Espírito Santo.

Na Grande Vitória, a quarta-feira será um dia de sol e poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 17 °C e 30 °C. Na Região Sul, nas áreas menos elevadas a temperatura mínima será de 17 °C e máxima de 32 °C. Já nas áreas altas, mínima de 13 °C e máxima de 30 °C. Na Região Serrana, mínima de 12 °C e máxima de 30 °C. Já na Região Norte, temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Em Vitória, por conta da Rua de Lazer, a avenida Dante Michelini ficará interditada para o trânsito de veículos das 7 às 13 horas, em dois trechos: entre as avenidas Anísio Fernandes Coelho e Adalberto Simão Nader (Jardim da Penha e Mata da Praia) e entre as ruas Fortunato de Abreu e José Celso Cláudio (Jardim Camburi). O projeto também funciona na avenida Beira-Mar, no Centro, entre as ruas Marcelino Duarte e Desembargador José Vicente, das 7 às 12 horas.

 

Weslei Radavelli

 




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *