Search
domingo 22 outubro 2017
  • :
  • :

Lançamentos de novos​ ​loteamentos na Serra e em Cariacica estão entre as apostas do empresário Valdecir Torezani

A novidade é o loteamento Vista de Vitória, que foi lançado recentemente no Bairro Vila Oásis, em uma área de aproximadamente 260.734 m​etros quadrados​. Ao todo, são 368 lotes​,​ com área média de 350​ metros quadrados,​​ ​num empreendimento com​​​​ infraestrutura completa​,​ incluindo ​ciclofaixa.

O loteamento Vista de Vitória foi planejado para quem busca viver com qualidade. Com uma ampla área verde e uma belíssima vista panor​â​mica para​ a​ Baía de Vitória, o lançamento da Imobiliária Universal também tem como destaques, a​ localização privilegiada​, a​ apenas 5 minutos da capital, e a variada rede de comércio e serviços no entorno, como​ supermercados, ​escolas e ​pronto​-atendimentos​​.

Para o diretor da Imobiliária Universal, Valdecir Torezani, o dinamismo comercial e industrial das cidades de Cariacica e da Serra faz com que a empresa seja assertiva nos investimentos futuros e já realizados.

A ​localização ​g​eográfica do ​município favorece o crescimento e o desenvolvimento de Cariacica, por exemplo, com importantes ​r​odovias ​f​ederais, como a​ BR-101, a BR-262 e​ a​ Leste Oeste,​ que​ passam pelo município, fazendo da cidade um eixo promissor de negócios.

Um exemplo é o novo Centro de Distribuição da Zona Franca de Manaus, que foi instalado recentemente em Cariacica, gerando mais empregos, renda, aumentando arrecadação e explorando o potencial produtivo, econômico e logístico da cidade.

“O município também dispõe de capital imobiliário promissor e possui muitas áreas a serem loteadas, com o entorno urbanizado. A Imobiliária Universal por sua vez, apostou em investir por acreditar no desenvolvimento urbano da cidade”, destacou Valdecir Torezani.

Nos próximos meses está previsto o lançamento de aproximadamente 1.500 novos lotes, nos emprendimentos Vista do Moxuara e Vista de Vitória, em Cariacica; e no Vista do Mestre e Capubaville, no município da Serra)

Valdecir Torezani também adianta que, a Imobiliária Universal já adquiriu um m​ilhão e 335 mil metros quadrados para lançar futuros empreendimentos em Guarapari, Viana ​e​ Cariacica​.

Lançamentos Previstos

Vista de Vitória

Lançado recentemente, o empreendimento tem 368 lotes numa área​ de​ 260,734 metros quadrados.
​Local: ​bairro Vila Oasis​, em Cariacica

Vista do Moxuara

Tem 159 lotes numa área​ de​ 79.200 metros quadrados.
​Local: ​Centro​, Cariacica, de frente para o Moxuara

Capuba Ville

Terá 331 lotes numa área​ de​ 161.728 metros quadrados.
​Local: ​Jacaraípe​, Serra

Vista do Mestre

Terá 650 lotes numa área​ de​ 250 mil metros quadrados.
​Local: ​Vista da Serra​, no município da Serra




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *