Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

Madonna mostra filhas gêmeas cantando funk ‘Bumbum Granada’ em português

Morando em Portugal desde setembro, Madonna, 59, mostrou, mais uma vez, que suas filhas estão empenhadas em aprender o idioma… cantando funk brasileiro.

Nesta terça-feira (5) a americana compartilhou um vídeo das gêmeas Stelle e Estere, 5, cantando, com bastante animação, a música “Bumbum Granada” dos MCs Zaac e Jerry.

Não é a primeira vez que Madonna mostra as filhas empolgadas com o ritmo brasileiro na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Em outubro, em situação bem parecida, no banco de trás do carro, Stelle e Estere ganharam os internautas cantarolando “Olha a explosão”, de MC Kevinho.

Working on our Portuguese………,,.😂🎉🌈🎼🎤🚗💘💘🌈♥️🚙🎼🦋💘💕

A post shared by Madonna (@madonna) on

No Brasil

No final de outubro, Madonna esteve com as gêmeas no Brasil para o casamento da modelo brasileira Michelle Alves com seu amigo e empresário Guy Oseary. Após uma badalada cerimônia religiosa no Cristo Redentor, noivos e convidados seguiram para a festa na casa dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro.

Um dia antes do enlace, Madonna esteve com Caetano Veloso durante uma “pré-festa” oferecida pelos noivos. O encontro, registrado e divulgado pelo brasileiro no Instagram, teve declaração da americana: “Eu amo você”, disse ao músico antes de se ajoelhar em cumprimento.

Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de @guyoseary e @immichelealves ontem na sua festa pré- casamento. Obrigado também a @Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida. /////////////////////////////////////////////////////////// Today we celebrate love. Love has so many different forms to be expressed and I was glad to be invited to sing for @guyoseary and @immichelealves at their pre wedding party. Thank you guys for having me and thank you @Madonna for introducing me with so much kindness and respect! I wish you all the love in the world! #AlegriaAlegria #Love #CaetanoVeloso #Madonna ❤️👈🏽🍀👈🏽

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso) on

Antes de deixar o país, Madonna ainda aproveitou a passagem pela cidade para visitar o Morro da Providência. Ela foi ao local para conhecer a Casa Amarela, um centro comunitário cultural e social criado pelo artista francês JR, a cantora aproveitou o passeio para posar com policiais armados.

Reportagem: Folhapress




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *