Search
domingo 22 outubro 2017
  • :
  • :

Médico de Vitória dança “Paradinha” com grávida para ajudar no parto

Depois de “Despacito”, agora o médico Fernando Guedes da Cunha divulgou um vídeo em que dança o sucesso “Paradinha”, de Anitta, para ajudar em um parto.

O vídeo foi publicado por ele no Facebook na noite dessa segunda-feira (9) e até as 12h desta terça (10) já foi visto por mais de 10 mil pessoas.

Você chega para trabalhar e sua paciente entra em trabalho de parto! Ela pede a música, inventamos a coreografia na hora de forma que o exercício ajude ao parto, e o resultado: parto normal lindo em banqueta de parto humanizado! Parabéns Camila Rocha. Detalhe ela percebeu que iria nascer e nasceu !!! #partoadequado #partonormal #obstetricacomamor #dancandoemaisgostoso #pacientepedeamusica #dancaajudanoparto #quemdancaseusmalesespanta @anittaoficial

Posted by Fernando Guedes da Cunha on Monday, October 9, 2017

Na postagem, o obstetra conta que o bebê nasceu momentos após o exercício. “Parto normal lindo em banqueta de parto humanizado”, escreveu.

Em agosto deste ano Fernando fez sucesso nas redes sociais ao postar um vídeo dançando “Despacito” para auxiliar outra gestante. A gravação já em mais de 143 mil visualizações.

Prometi que iria dançar com ela durante o trabalho de parto !!! Promessa cumprida ! Agradecimentos a nossa câmera girl Fabiani Morozini e todos do Hospital dia e Maternidade Unimed Vitória, nossa equipe está afinada !! 😍😍

Posted by Fernando Guedes da Cunha on Monday, August 7, 2017




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *