Search
sábado 16 dezembro 2017
  • :
  • :

Morador de rua tenta vender óculos furtados para irmão de vítima e acaba detido

Professora tem carro arrombado em Bento Ferreira, em Vitória

A vítima esteve na 1ª Delegacia Regional de Vitória para registrar boletim de ocorrência. Foto: Tais de Hollanda

Uma professora de educação infantil teve o carro arrombado na madrugada desta quinta-feira (7), em Bento Ferreira, Vitória.

Na noite de quarta-feira (6), a jovem de 26 anos foi dormir na casa do noivo e deixou o Fox branco estacionado na avenida Carlos Moreira Lima por volta das 21 horas. No veículo estavam diversos pertences da professora como uniformes, óculos, um jogo de louça e um cordão de ouro.

Ela estava dormindo quando, por volta das 3h40, um policial ligou para ela avisando que o alarme do carro estava disparado e que o veículo havia sido arrombado. A janela traseira do carona foi quebrada e os objetos da vítima foram furtados.

Por volta das 10h, a professora recebeu uma foto de um par de óculos do irmão, que perguntava na mensagem se o acessório era dela. Ela confirmou e perguntou ao irmão como os óculos foram parar nas mãos dele.

O comerciante de 22 anos disse que um homem estava tentando vender os óculos para clientes e funcionário de seu estabelecimento, um bar localizado na Praia do Suá, bairro vizinho.

O suspeito, um morador de rua de 49 anos, foi detido. Ele disse que encontrou os óculos na rua e falou que não sabia onde estavam os outros objetos.

De acordo com policiais militares, ele possui mais de 10 passagens por furto e arrombamento. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

 

Com informações de Tais de Hollanda




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *