Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

Perícias do caso Thayna são concluídas nesta semana

Os resultados dos demais exames periciais realizados na ossada encontrada em Viana, da menina Thayna, devem ser apresentados ainda nesta semana. A informação foi divulgada pelo delegado José Lopes, titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (4).

Laudo de DNA de Thayna. Foto: Weslei Radaveli

Laudo de DNA de Thayna. Foto: Weslei Radaveli

A coletiva foi realizada para apresentar a conclusão do exame de DNA que confirmou que os ossos são da menina desaparecida no dia 17 de outubro. O delegado falou ainda sobre a versão que o acusado pelo crime, Ademir Ferreira, apresentou ao ser preso. “Na versão dele, ele foi seduzido. Mas Depois ele disse que a menina Thayna saiu correndo pelo mato a dentro, e ele correu atrás dela, se afogou, quer dizer. Nada disso é verdade, porque se fosse afogamento, o perito ia dizer para gente afogamento. Mas doutor, osso. O perito ia dizer afogamento. Se a causa é determinada, afogamento não foi”, disse. “Ele acha que é muito esperto, mas não é tanto assim. Depois que terminar o inquérito, a gente vai provar tudinho”.

Segundo o delegado, Ademir pode ser acusado de homicídio, estupro e ocultação de cadáver. Ele ainda é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos no dia 14 de outubro e uma terceira menina, que o caso não foi divulgado.

 




  • One thought on “Perícias do caso Thayna são concluídas nesta semana

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *