X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mulher é sequestrada à luz do dia, em via movimentada, no Cabo de Santo Agostinho

A Polícia Civil investiga o caso como sequestro e cárcere privado


Imagem ilustrativa da imagem Mulher é sequestrada à luz do dia, em via movimentada, no Cabo de Santo Agostinho
O sequestro de Francilene Lins foi realizado perto da antiga BR-101, próximo a Praça do Jacaré, no centro da cidade do Cabo |  Foto: Reprodução da TV Tribuna (canal 4/Band)

Uma jovem chamada Francilene Lins Batista, 23 anos, conhecida como NECA, foi arrastada e sequestrada em plena luz do dia no Cabo de Santo Agostinho. Motoristas que passavam no momento ficaram aterrorizados com os gritos da mulher, forçada a entrar dentro de um veículo branco, um sedan com vidro fumê.

O momento do sequestro paralisou o trânsito. O sequestro foi realizado perto da antiga BR-101, próximo a Praça do Jacaré, no centro da cidade do Cabo.

A mãe da moça aceitou falar com a TV Tribuna por telefone, pedindo anonimato. O crime ocorreu na última quarta-feira (27), mas Francilene ainda está desaparecida. Há indícios de que ela poderia estar envolvida com traficantes e já há informações sobre o grupo que pode ter cometido o sequestro.

De acordo com informações apresentadas no Brasil Urgente, comando por Artur Tigre, a Polícia Civil registrou a ocorrência como sequestro e cárcere privado. O caso ainda está sendo investigado.

O crime mostra a ousadia dos criminosos em plena luz do dia, em um local público e movimentado. O sequestro demonstra o nível de violência, sensação de impunidade e insegurança que assola a região. Mais informações serão fornecidas em momento oportuno.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: