X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Pernambuco

Com mais um recorde de público na Arena, Sport conquista o 44° título estadual

Diante de 45.500 torcedores rubro-negros, o Leão só precisou de um empate de 0x0 diante do Náutico para soltar o grito de "Bicampeão!"


Imagem ilustrativa da imagem Com mais um recorde de público na Arena, Sport conquista o 44° título estadual
Os jogadores do Sport comemoraram bastante o título diante da torcida rubro-negra |  Foto: Paulo Paiva/Sport

De tão confiante, a torcida do Sport não decepcionou. Desde cedo começou a marcar presença no palco da final do Pernambucano 2024. E, pra variar, foi em peso. Tanto que o recorde de público da Arena de Pernambuco foi batido novamente pelos rubro-negros. Na tarde deste sábado (6), 45.500 leoninos comemoraram pra valer com o 44° título estadual do Leão.

E olhe que a festa não foi completa, viu?! Afinal, todos esperavam uma vitória, ou até mesmo uma goleada. Mas o jogo terminou 0x0. Frustração por isso?! Que nada! Como ganhou o primeiro duelo da final por 2x0, nos Aflitos, o Leão jogou com o regulamento embaixo do braço para soltar o grito de "Bicampeão!", já que também conquistou o Estadual do ano passado.

Imagem ilustrativa da imagem Com mais um recorde de público na Arena, Sport conquista o 44° título estadual
Apesar da falta de gols, Lucas Lima foi um dos melhores jogadores em campo |  Foto: Paulo Paiva/Sport

Com a bola rolando, o time do técnico Mariano Soso foi com tudo pra cima do Náutico. Só deu o Rubro-Negro nos primeiros 45 minutos. O Timbu não viu a cor da bola. Com um futebol envolvente, o Sport meteu duas bolas na trave e ainda desperdiçou mais umas três chances reais de gol.

Na etapa complementar, o Sport voltou com o atacante Chrystian Barletta no lugar do meia Fabrício Domingues. Com isso, o Leão perdeu poder de marcação, dando mais espaços aos alvirrubros.

Por outro lado, o Rubro-Negro passou a criar mais chances de gol com rápidos contra-ataques, porém sem acertar o pé nas finalizações. Ao final da partida, o Leão teve um saldo de muitos gols perdidos. Mas o que isso importa para o momento? Nada! O que vale é a conquista da 44ª taça de campeão pernambucano da sua história. Parabéns, Sport!

Homenagens

Um bandeirão em homenagem aos torcedores-símbolo do Sport Ariano Suassuna, Zé do Rádio e Dona Maria José foi aberto no momento da execução do Hino de Pernambuco, cantado pelo forrozeiro Geraldinho Lins

VEJA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DA FESTA DO 44º TÍTULO PERNAMBUCANO DO SPORT:


Um bandeirão em homenagem aos torcedores-símbolo do Sport Ariano Suassuna, Zé do Rádio e Dona Maria José foi aberto no momento da execução do Hino de Pernambuco, cantado pelo forrozeiro Geraldinho Lins Flavio Adriano


A torcida do Sport fez uma linda festa na Arena Flavio Adriano


Ao levantar a taça, o capitão Rafael Thyere fez a festa dos rubro-negros Flavio Adriano

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: