X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Corpo de menino é encontrado dentro de poço no Norte do ES

Testemunhas disseram que o menino tinha o hábito de ir ao local brincar com o proprietário do sítio


O corpo de um menino, de 10 anos, foi encontrado dentro de um poço, neste domingo (17), na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a polícia militar, a criança teria saído da casa da mãe em direção a residência do pai por volta do meio-dia de domingo. Após alguns minutos, os pais estranharam o sumiço do filho e iniciaram as buscas na região.

"Somente à noite, o corpo da criança foi localizado em um poço de água profundo, em um sítio no Km 37. A vítima foi encontrada por um parente do dono da propriedade, que relatou que viu um vulto no fundo do poço", revelou a PM por nota,

O local onde o corpo da criança foi encontrado fica próximo a casa da vítima. Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o menino tinha o hábito de ir ao local brincar com o proprietário do sítio.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, que aguarda o resultado dos exames.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte.

"De acordo com a legislação, o prazo para a emissão do laudo cadavérico é de 10 dias, podendo ser prorrogado por um período igual. Em situações que requerem exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, especialmente quando são necessários exames de DNA (até 30 dias) e exames histopatológicos, um procedimento laboratorial que envolve a análise microscópica de tecidos biológicos (entre 60 a 90 dias)", finalizou por nota a PC.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: