X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Fernandinho Beira-Mar capixaba é preso em sítio no Norte do ES

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), na ficha criminal do detido há processos de tentativas de homicídio contra policiais


Imagem ilustrativa da imagem Fernandinho Beira-Mar capixaba é preso em sítio no Norte do ES
Polícia prendeu um dos criminosos mais procurados do Norte do Estado |  Foto: Arquivo/AT

Um dos criminosos mais procurados do Norte do Espírito Santo foi preso durante uma operação conjunta de forças de segurança do Estado, na cidade de São Mateus, durante a madrugada desta quinta-feira (22). Fernando Hoffman, mais conhecido como Fernandinho Beira-mar, foi localizado pela polícia em um sítio na zona rural do município. 

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), o foragido possui processos por tentativas de homicídio contra policiais em confrontos, tentativa de assalto a um carro-forte em Sooretama, no ano de 2015, além de tráfico de drogas e invasão de propriedades rurais. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

A operação que resultou na prisão do Fernandinho Beira-Mar capixaba contou participação de policiais da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), por meio da Central de Inteligência e Análise Telemática Norte (CIAT Norte), Subsecretaria de Inteligência da SESP e Delegacia de Crimes Rurais.

Também auxiliaram na operação equipes da Delegacia Regional de São Mateus, Divisão de Homicídios de São Mateus (DHPP), Delegacia de Conceição da Barra, Delegacia de Pedro Canário, Subsecretaria de Inteligência Prisional (SUBIP) e Divisão de Escolta e Recaptura da Polícia Penal (DERP), ambas da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: