X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é esfaqueado, cai de escada e morre no Sul do ES

Suspeito foi autuado em flagrante por homicídio


Um homem, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado e cair de uma escada, no bairro Jacarandá, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de domingo (21) e o suspeito pelo crime foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o suspeito invadiu a casa da vítima e, após uma briga, deu três facadas nas costas do homem. A ação fez com que a vítima caísse de uma escada e batesse a cabeça, "causando uma lesão profunda na nuca".

"Imagens do sistema de monitoramento de uma igreja mostraram quando o suspeito fugiu, calmamente, do local, jogando a faca usada no crime na calçada de uma casa em construção poucos metros à frente", relatou a PM por nota.

Pouco depois do crime, os policiais receberam a informação de que o autor do crime estava escondido em uma área de mata. Após buscar, o suspeito foi detido e encaminhado para a 9ª Delegacia Regional.

A Polícia Civil informou que o suspeito, de 38 anos, foi autuado em flagrante por homicídio e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: