X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é esfaqueado por ex-companheiro da mulher em Vila Velha

Vítima conseguiu correr e pedir socorro no estacionamento de um supermercado da região


Um homem, de 28 anos, foi esfaqueado pelo ex-companheiro da esposa, na tarde de sábado (2), em Morada da Barra, em Vila Velha. O suspeito teria cometido o crime por ciúmes da ex-mulher, segundo a vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi surpreendido, em casa, pelo ex-companheiro da esposa. O suspeito foi até o local com um facão e atingiu a vítima no corpo e na cabeça. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e buscar apoio no estacionamento de um supermercado do bairro.

Em nota, a PM confirmou que foi acionada e prosseguiu até o estacionamento de um supermercado em Morada da Barra, Vila Velha, para atender a ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca.

“No local, os militares localizaram a vítima de 28 anos que apresentava diversos ferimentos pelo corpo e cabeça, que relatou que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro de sua esposa, que tinha aparecido em sua residência com um facão e o golpeado diversas vezes por ciúmes da ex”, diz a nota. No estacionamento do supermercado, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Forte São João, Vitória, diz a Polícia Militar. O suspeito do crime não foi localizado no momento do fato.

Já a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: