X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto após ser espancado e jogado dentro de valão na Serra

Testemunhas contaram aos policiais que o homem foi agredido a pauladas


Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto após ser espancado e jogado dentro de valão na Serra
Militares encontraram o corpo de Alexandre de Oliveira Alves perto do valão |  Foto: Erick Alencar/TV Tribuna e acervo pessoal (destaque)

Um crime com requintes de crueldade foi registrado em Nova Carapina II, na Serra, na noite de sexta-feira (15). O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado dentro de um valão do bairro. Segundo a perícia da Polícia Civil, ele estava com lesões na cabeça e braços, o que indica que tenha sido espancado antes de ser jogado no local.

O caso foi comunicado à polícia por volta das 19h, após testemunhas que presenciaram o crime acionarem o 190. Ao chegar na rua Mutum, os militares encontraram o corpo de Alexandre de Oliveira Alves perto do valão. Os policiais também encontraram um par de chinelos femininos próximo do corpo.

Testemunhas contaram que o homem havia sido agredido a pauladas por alguns homens. Ninguém soube explicar o que motivou as agressões. Os moradores também informaram que uma mulher também havia sido agredida e, em seguida, atropelada.

Diante das informações, a equipe foi até a casa da mulher, que fica perto do local do crime. Lá, ela contou que foi atropelada, mas que não estava envolvida com a situação que vitimou o homem. A mulher estava com as pernas quebradas e por isso foi levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e recolheu o corpo do homem, que foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), de Vitória. Segundo a perícia, apesar de apresentar lesões pelo corpo, devido ao espancamento, a causa da morte foi por afogamento.

O caso foi atendido por uma equipe de plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa( DHPP) e seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

"Eu não tenho ideia de quem pode ter feito isso com ele ”, diz irmão

Parecendo não acreditar no que aconteceu com Alexandre de Oliveira Alves, o irmão dele, um armador, de 57 anos, disse não entender os motivos que levaram o assassinato da vítima. Com a voz embargada, o armador conversou com a reportagem da TV Tribuna, na manhã deste sábado e disse como ficou sabendo da morte do irmão.

“Fui comprar ração para minhas galinhas e desci, aí as pessoas estavam falando que haviam encontrado um corpo lá perto do valão. Hoje cedo eu acordei e descobri que era ele”, disse.

Questionado se o irmão havia sido ameaçado recentemente, o armador disse que não. A morte de Alexandre é um verdadeiro mistério para a família.

“Eu não tenho ideia de quem pode ter feito isso com ele. O único problema que ele tinha era com a bebida. Eu até dava conselhos”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: