X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta a facadas em Vila Velha

Padrasto da vítima ficou ferido após tentar defender a enteada


Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta a facadas em Vila Velha
|  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um ataque a facadas em Riviera da Barra, Vila Velha, na noite deste domingo (10). Segundo informações do Tribuna Notícias, a vítima fatal foi identificada como Natalia Rodrigues de Souza, de 21 anos. O suspeito foi preso em Cariacica, na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem ferido é o padrasto da vítima, que tentou defender a enteada da agressão.

Testemunhas relataram que o suspeito tentou estrangular Natalia, que conseguiu se soltar e correu para se abrigar na casa de uma vizinha. A polícia teria sido acionada.

A vítima também ligou para a mãe, que foi ao local. Assim que viu a mãe, Natalia saiu da casa e houve uma discussão com o agressor.

O homem foi até em casa e voltou indo na direção da vítima, dando a primeira facada nela. O padrasto de Natalia tentou intervir e acabou esfaqueado na testa. Logo depois, o suspeito desferiu outras facadas na mulher. O padrasto dela foi perseguido pelo suspeito até a praça do bairro.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado na região. 

Na manhã desta segunda-feira (11), o suspeito foi encontrado em um bairro de Cariacica e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM), onde prestou depoimento e teria confessado o crime, segundo o Tribuna Notícias

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e o corpo de Natalia foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: