X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher se joga de carro em movimento para fugir de agressão na Serra

Suspeito foi levado por familiares da vítima até o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde ele foi autuado em flagrante


Imagem ilustrativa da imagem Mulher se joga de carro em movimento para fugir de agressão na Serra
|  Foto: Reprodução/Canva

Para tentar se proteger das agressões do namorado, uma mulher de 38 anos pulou de um carro em movimento, após uma discussão em um bar que fica no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra. O caso aconteceu na noite deste domingo (8).

À militares, a vítima contou que o casal enfrentava uma crise no relacionamento, mas que por quinze dias, o homem insistiu em marcar um encontro com ela. Eles teriam ido a um bar, que fica em Colina de Laranjeiras. No local, eles conversaram, mas no momento em que a mulher decidiu se levantar para ir ao banheiro, o homem se incomodou e iniciou uma discussão. A mulher então decidiu ir embora.

De acordo com o registro do caso na polícia, o casal foi para o carro, onde começaram as agressões verbais. Nervosa, a mulher pediu para sair do carro, mas o suspeito não abriu a porta. Quando o carro passava por um semáforo, a vítima tentou abrir a porta para pular, mas o suspeito a segurou pelo braço. Ao passar por um radar, o suspeito precisou reduzir a velocidade do carro, foi aí então que a mulher aproveitou para abrir a porta do carro e pulou para fora. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ainda conseguiu pegá-la pelo braço, mas a mulher foi arrastada por alguns metros.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local. Ela foi socorrida e levada para um hospital da Serra. O acusado chegou a ir atrás da mulher, mas foi impedido pelos seguranças do local. Ao tomarem ciência do que havia acontecido com a mulher, familiares dela foram até a casa do suspeito e o levaram para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde ele foi autuado em flagrante por injúria, stalking e violência psicológica na forma da Lei Maria da Penha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: