X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Perseguição e troca de tiros após roubo de carro na Serra

Motorista de aplicativo foi rendido por três suspeitos durante uma corrida e teve o carro roubado. Um helicóptero ajudou a PM nas buscas pelos ladrões


Imagem ilustrativa da imagem Perseguição e troca de tiros após roubo de carro na Serra
Bomba de gás foi lançada na mata onde os suspeitos se esconderam |  Foto: Reprodução Instagram @notaer.es

Um motorista de aplicativo foi rendido e teve o carro roubado por três suspeitos que se passaram por passageiros na tarde de quinta-feira (14), na Serra. Os criminosos foram perseguidos, trocaram tiros com a Polícia Militar e até um helicóptero foi usado para lançar bombas de gás para prender os assaltantes. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de aplicativo relatou que aceitou uma corrida no bairro São Judas Tadeu. Os três passageiros embarcaram e anunciaram o assalto e fizeram o motorista como refém em parte do trajeto. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

O motorista foi abandonado pelos criminosos no bairro Belvedere, ainda na Serra. Os bandidos fugiram com o carro e pertences da vítima. A PM foi acionada por ele.

Segundo a polícia, durante patrulhamento, as equipes da Polícia Militar se depararam com os suspeitos e houve perseguição e troca de tiros. Em determinado momento, os ladrões abandonaram o carro e fugiram por uma área de mata. 

Um helicóptero do Notaer deu apoio as buscas na região de matagal e um dos tripulantes lançou bombas de de gás para ajudar a localizar os suspeitos.

Durante as buscas um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17, baleados, ambos com passagens por roubo, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Com eles foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo.

Já o terceiro suspeito conseguiu se evadir pela mata, em posse de arma de fogo, e não foi mais localizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:



A Polícia Civil informou que os dois detidos foram conduzidos à Delegacia Regional da Serra. O maior de idade foi autuado em flagrante por roubo qualificado e tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já o adolescente, de 17 anos, foi autuado em flagrante por ato análogo aos crimes de roubo qualificado e tentativa de homicídio, sendo encaminhado ao Ciase.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: