X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso suspeito de tentar matar ex-namorada e atual namorado dela

Crime aconteceu em maio deste ano em Piúma


Imagem ilustrativa da imagem Preso suspeito de tentar matar ex-namorada e atual namorado dela
Prisão aconteceu na última terça-feira (07), no bairro Niterói, em Piúma, por policiais civis, com o apoio de guarnições da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). |  Foto: Divulgação/PCES.

Um homem de 36 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada e o atual namorado dela, foi preso na última terça-feira (07), no bairro Niterói, em Piúma, por policiais civis, com o apoio de guarnições da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). O indivíduo tinha um mandado de prisão temporária em aberto em razão do crime que ocorreu em maio deste ano.  

Na ocasião, o homem teria invadido a residência da mulher, de 32 anos, onde ela e seu atual namorado, de 23 anos estavam e agredi-los com vários golpes de facas e pauladas. A titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegada Rosane Cysneiros, explicou que o crime teria sido motivado porque o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento, ocorrido no dia 17 de maio deste ano.

De acordo com a delegada, o suspeito começou a ameaçar a ex-companheira e seu atual namorado.“O agressor já entrou na casa portando uma faca e um pedaço de pau. Ele invadiu a residência com as vítimas dormindo na cama, passando a desferir golpes de faca na cabeça e no rosto da ex-companheira e pauladas na cabeça do atual namorado dela", relatou.

Ainda segundo Cysneiros, as vítimas foram socorridas e o agressor fugiu do local.

O suspeito foi detido e autuado por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil contra a mulher (feminicídio) e tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: