X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de tentar matar ex-mulher a facadas em Aracruz é preso na Serra

Homem estava escondido na casa de um familiar e alegou que agiu em legítima defesa


Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11), suspeito de ter tentado matar a ex-companheira no dia 02 de março, no bairro Jequitibá, em Aracruz, região Norte do Estado. A prisão aconteceu no bairro Planalto Serrano, no município da Serra.

Na data do crime, a vítima foi ferida com vários golpes de faca, inclusive um golpe na região do pescoço. A polícia constatou que o autor fugiu da cidade após o crime, e durante as investigações o carro dele foi encontrado abandonado na cidade de João Neiva, também no Norte do Estado.

Segundo a polícia, o suspeito estava se escondendo na casa de um familiar  na Serra e foi localizado no terceiro andar do imóvel. A equipe foi ao local cumprir um mandado de prisão temporária que estava em aberto contra o suspeito e teve a entrada liberada pelos moradores.

Segundo o delegado, várias provas foram reunidas, confirmando que o ex-companheiro da vítima seria o autor da tentativa de homicídio que ela sofreu. "Inclusive na hora da fuga ele pegou o telefone celular trocado. Pegou o celular da vítima e deixou o dele na cena do crime", contou Leandro Sperandio, que está respondendo pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.

Um facão utilizado no crime também foi encontrado pela polícia. Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa. "Mas a investigação demonstra que neste ponto ele faltou com a verdade", afirmou o delegado. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele. Após, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de tentar matar ex-mulher a facadas em Aracruz é preso na Serra
Delegacia de Aracruz, onde caso é investigado |  Foto: Divulgação / PCES

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: