X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Troca de tiros e perseguição termina com dois presos na Serra

Militares foram recebidos a tiros por um carro com quatro ocupantes


Dois homens foram presos após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Planalto Serrano, na Serra, na madrugada deste sábado (02). Eles estavam dentro de um carro, com mais dois suspeitos, que conseguiram escapar. Com os presos, os militares encontraram um carregador de pistola glock, 16 munições de 9mm e um rádio comunicador.

Os militares estavam fazendo patrulhamento preventivo na região, quando ouviram disparos de arma de fogo. Em seguida foram recebidos a tiros por um carro, com quatro ocupantes, que passou pela rua onde a viatura estava. Os policiais revidaram e houve troca de tiros.

O carro com os suspeitos tentou fugir do local, mas foi perseguido pelos policiais pelas ruas do bairro, até que, na Rua Carapebus, desceram do veículo e começaram a pular vários muros de residências, na tentativa de fugir. Os militares conseguiram deter o motorista do veículo. Com ele foram encontrados um carregador de pistola glock, municiado com oito munições de 9mm.

Viaturas de apoio foram solicitadas e ajudaram nas buscas dos fugitivos. Um deles, de 19 anos, foi encontrado dentro de uma residência e é atuante no tráfico de drogas da região, tendo várias passagens pelo mesmo delito. Ele estava com uma touca ninja preta na cabeça e um pochet preta, com oito munições de 9mm, um celular xiaomi preto e um rádio comunicador, sintonizado na frequência do tráfico de drogas da região, por onde os policiais puderam ouvir os traficantes se comunicando a todo momento, inclusive monitorando as viaturas da Polícia Militar.

Para os policiais, os suspeitos contaram que estavam bebendo, quando amigos chegaram e pediram uma carona até o campinho da Serra II, lá foi feito um confronto com uma gangue rival, então se evadiram para planalto serrano.

Quando viram a viatura da polícia militar, eles abriram fogo contra os agentes. Ao vistoriar o veículo, os militares encontraram oito cápsulas deflagradas de munição 9mm. O veículo foi removido para o pátio. Já os materiais apreendidos e os detidos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Serra.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: