X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Após anos de desavenças, Marília Arraes declara apoio à reeleição de João Campos

Gesto representa uma bandeira branca em uma disputa política e familiar que permeou as últimas eleições do Estado


Imagem ilustrativa da imagem Após anos de desavenças, Marília Arraes declara apoio à reeleição de João Campos
Marília e João superaram divergências do passado |  Foto: Reprodução/Instagram

A vice-presidente do Solidariedade e ex-deputada federal, Marília Arraes, anunciou, nesta terça-feira (2), apoio à reeleição do prefeito do Recife, João Campos (PSB), na corrida às urnas de outubro deste ano. O gesto representa uma bandeira branca em uma disputa política e familiar que permeou as últimas eleições do Estado.

No texto da nota divulgada por Marília Arraes, ela frisou que a escolha do local da divulgação do apoio teve todo um simbolismo. "Faremos isso na periferia do Recife, que conhece como ninguém os problemas e necessidades de nossa cidade e não em salas fechadas ou escritórios refrigerados", afirmou. Após tecer diversas críticas a Campos na última eleição municipal, Marília relatou que "reconhecer o que é acerto é essencial para continuar avançado".

Segundo ela, desde 2022, na reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), "ninguém ficou parado em cima do muro" e "superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil".

Segue na íntegra a Nota Oficial de Marília Arraes

"Minha vida sempre foi marcada pela luta em defesa da democracia e das causas progressistas. Em 2022, quando reelegemos o presidente Lula para comandar o Brasil, conquistamos uma vitória conjunta, fruto uma frente ampla. De lá para cá, ninguém ficou parado em cima do muro. Superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil.

Para quem tem compromisso com a população, de verdade, a política do rancor ou do retrovisor não tem espaço. O que importa é a soma de esforços para multiplicar os resultados que o Recife começou a apresentar.

Hoje, anunciamos o apoio à reeleição do prefeito João Campos e fazemos isso de onde sempre estivemos: ao lado do povo. Faremos isso na periferia do Recife, que conhece como ninguém os problemas e necessidades de nossa cidade e não em salas fechadas ou escritórios refrigerados. Faremos isso ao lado de quem sempre foi nossa prioridade, nossa gente. Foi ouvindo nossa gente, foi vendo muitos dos sonhos que nós defendemos sendo construídos e priorizados que tomamos essa decisão. Reconhecer o que é acerto é essencial para continuar avançado.

Mais do que uma aliança política, esta é uma união pelo Recife e por nossa gente. Pelo trabalho capaz de transformar vidas com a ação que chega na ponta e que dá resultado. Sigo do lado onde sempre estive, do lado certo da história e aqui segurei acompanhada de quem se propões a estar nesta mesma caminhada."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: