Search
domingo 20 agosto 2017
  • :
  • :

PROPAGANDA


[email protected]

  • quinta-feira, 17 agosto, 2017

    Pegada jovem na marca da Lojas Capixaba

    Com o foco no público mais jovem da internet, a agência Whoopee Comunicação criou a nova marca da Lojas Capixaba para o canal de vendas online. Por se tratar de um e-commerce de itens estilo Street Wear, a Whoopee se utilizou de símbolos como a roda, o truck do skate e o chão na construção da marca. A marca foi pensada para envolver o X e o A da palavra ‘capixaba’, fazendo deles os elementos principais da marca. “Foi um desafio criar uma marca sem utilizar símbolos como o Convento da Penha, a Terceira Ponte, o Morro do Moreno, mas estamos satisfeitos com o resultado, despojado e jovem”, analisa o diretor da Whoopee Breno Lobato.

           

    Criativa, FBPC e Pic Pay juntos no #agostoverde

    Agosto Verde é um movimento iniciado pelo Pic Pay em parceria com várias organizações sociais de todo o Brasil para incentivar a doação financeira por meio de seu aplicativo. O poder do digital favorece o rápido alcance do movimento e o apoio de alguns dos maiores influenciadores do momento, como Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Coisa de Nerd, Luba TV e Lucas Lira, que chamam atenção em seus canais para a causa, provoca engajamento dos brasileiros. Para fortalecer o Agosto Verde no Estado, a Criativa preparou uma campanha especial de incentivo à doação para a Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC), estimulando em suas redes sociais a adesão do maior número de capixabas a essa bandeira.

    Websérie original da Volkswagen

    Provando que sabe se renovar a cada dia, a Volkswagen lançou uma websérie original, intitulada “01.09”, para mostrar a tecnologia dos carros da montadora alemã dentro de uma história de mistérios e aventuras. “As pessoas podem acompanhar, de forma lúdica e prazerosa, as experiências e qualidades dos carros. É possível baixar pelo webapp e acompanhar, até mesmo, pelo celular”, conta Fábio Santório, gerente geral da revendedora no Estado. Os episódios vão ao ar sempre às sextas-feiras. A produção é da 02 Filmes, direção de Marcus Alqueres. Confira em https://0109.vw.com.br/ e veja abaixo o primeiro episódio.

    SBT celebra aniversário na vice-liderança em todo o Brasil

    Sábado, 19 de agosto, o SBT completa 36 anos de sua fundação com muitos motivos para comemorar. No último mês de julho, a emissora atingiu 150 milhões de telespectadores e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências no Painel Nacional da Televisão (PNT).

    Isis Valderde estrela nova campanha de O Boticário

    Para ajudar as consumidoras a estabelecerem uma relação de harmonia com seus cabelos, O Boticário lançou uma marca dedicada aos cuidados dos fios: Match. São três linhas: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo na 1ª aplicação. Para comunicar a novidade a marca escolheu a atriz Isis Valverde para protagonizar a campanha assinada pela agência AlmapBBDO.

    Sinal digital traz qualidade de cinema à TV aberta

    Após 25 de outubro, o sinal digital será a única forma de assistir à programação da TV aberta na Grande Vitória e trará qualidade de imagem e som de cinema aos telespectadores. Com a mudança, a qualidade da imagem e do som são os aspectos mais perceptíveis à população, pois não apresentam fantasmas, ruídos, chiados e interferências.

    Após o desligamento do sinal analógico de TV, somente quem estiver apto a receber o sinal digital continuará assistindo à televisão. Portanto, quem for muito apegado e não quiser aposentar a “velha amiga”, como a TV de tubo, será necessário adquirir um conversor. Televisores de tela plana, fabricados até 2010, também não são compatíveis com a nova tecnologia e, por isso, também precisam de um conversor.

    Para operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil, foi criada, por determinação da Anatel, a Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV), instituição não-governamental e sem fins lucrativos que tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal.