Search
domingo 22 outubro 2017
  • :
  • :

PROPAGANDA


[email protected]

  • quinta-feira, 19 outubro, 2017

    A Praça é Nossa chega à marca de 1.500 programas

    Nesta quinta-feira, 19 de outubro, “A Praça é Nossa” completa a marca de 1.500 programas no ar. Carlos Alberto de Nóbrega fará um encerramento especial da atração ao lado de Ary Toledo e de todo o elenco atual, pedindo que o humorista cante a música “Comedor de Gilete (pau-de-arara)”. Além disso, haverá a estreia de Maria Clara, neta de Saulo Laranjeira (João Plenário), no quadro da Doutora Camomila (Dalila Nóbrega). A menina, que tem apenas nove anos e é filha do também humorista Tuca Graça, interpretará uma sobrinha da personagem, a convite da própria Dalila. Participam também desta edição as atrizes Cida Marques no quadro “Vai que Cola” e Fabianna Ribeiro como “Sabrina Seca” no “Falta Horas”.

    A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT/TV Tribuna.

    Boticário promete aumentar o poder de atração dos homens

    Nova fragrância masculina do Boticário, Malbec Gold traz a tecnologia exclusiva Goldsense – inovação que promete aumentar o poder de atração dos homens. Para comunicar a novidade, a campanha criada pela AlmapBBDO mostra, com humor, os efeitos da novidade: despertar os sentidos e a imaginação.

    A campanha é composta do filme “Fantasia”, que você confere abaixo, além de  anúncios, spot para rádio, peças out of home e mídia digital. Nas redes sociais, a comunicação desenvolvida pela W3haus apresenta Malbec Gold como grande aposta de perfumaria masculina para 2017. As peças mostram os segredos de Malbec Gold e provocam o consumidor a experimentar.

    Consórcio Viwa nas redes sociais

    O Consórcio Viwa, integrante do Grupo Coimex e uma dos líderes do setor de consórcios no Estado, estreou nas mídias digitais, com objetivo de difundir ainda mais o conceito de organização financeira e planejamento pessoal proposto pelo segmento. O Viwa conta com o trabalho da Agência Resultate, que tem desenvolvido peças institucionais e um contato cada vez mais pessoal com o público da empresa. A partir de agora, as páginas serão utilizadas para reformar as campanhas nos meios de comunicação tradicionais.

    Pão de mel irresistível

    A Le Chocolatier foi para as ruas e ampliou suas vias de comunicação para apresentar a novidade já disponível em todas as lojas: o pão de mel. Irresistível, ele traz a combinação do chocolate e mel, com cremoso recheio de doce de leite e coberto com chocolate ao leite. A W Propaganda é a responsável pela campanha de divulgação.

    Medquimheo promove a autoestima de pacientes com câncer de mama

    Em parceria com o hospital Metropolitano, a Medquimheo preparou programação especial para o Outubro Rosa. O evento contará com oficinas de maquiagem e palestra sobre a feminilidade durante o tratamento. A ideia é colocar em evidência a importância dos cuidados e da promoção da autoestima entre mulheres com câncer de mama. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 20, das 8h às 12h, no Espaço de Eventos Metropolitano (Auditório).

    Vitoriawagen realiza evento de aniversário neste sábado

    A Vitoriawagen, que comemora 60 anos, realiza um evento especial neste sábado (21), em todas as concessionárias, com ofertas e brindes para quem sair com um carro zero. Entre os brindes estão película de proteção solar, bonés, IPVA grátis, chaveiros, tapete de carpete, capa de chave canivete, 1ª revisão grátis e canecas.

    SBT estreia série inédita Juacas, no Mundo Disney

    No próximo sábado, 21 de outubro, às 11h, no Mundo Disney, o SBT estreia a série inédita Juacas. Gravada nas praias de Itacaré, na Bahia, Juacas retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Onda Super Surfe) e a competição entre as equipes principais de surfistas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. Esta é a segunda série original brasileira para o Disney Channel, produzida pela Cinefilm e pela Chatrone, com direção geral de Juliana Vonlanten e criada por Carina Schulze, que também é showrunner da série.

    Feira de Vinil com os clássicos que marcaram época

    Os famosos bolachões movimentam o Shopping Jardins, em Jardim da Penha, durante a Feira do Vinil que acontece de hoje até 08 de novembro. A feira contará com milhares de discos, vitrolas e tocadores que ficarão disponíveis para o público ouvir os discos. Oportunidade para garimpar raridades e trocar clássicos que marcaram época.

    Outback realiza sonhos em parceria com a Make-A-Wish® Brasil

    No dia 25 de outubro acontece o Bloomin’ Day 2017, onde o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® será doado para a Make-A-Wish® Brasil, organização que torna realidade os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que põem suas vidas em risco. O trabalho é feito por voluntários – chamados de fadas e gênios – que, juntos, levam alegria aos pequenos que estão em tratamento. Em sua 12ª edição, a campanha está mais mágica do que nunca.

    “O Bloomin’ Day será um dia muito especial para Make-A-Wish Brasil. Vamos celebrar o poder dos sonhos em nossas vidas e principalmente, na vida das crianças e adolescentes que precisam de fé e esperança para continuar acreditando”.  Gabriela Gazola, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil.