Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

PROPAGANDA


[email protected]

  • quinta-feira, 14 dezembro, 2017

    Natal Iluminado neste sábado no Palácio Anchieta

    Um espetáculo cênico-musical com coral, orquestra, atores e dançarinos será apresentado no próximo sábado, 16 de dezembro, a partir das 19h30, em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória. A noite promete ser emocionante, com participação de vários solistas locais, além de dois convidados especiais: Bianca Novaes, de São Paulo, e Saulo Laucas, do Rio Janeiro.

    Esta será a segunda edição do evento Natal Iluminado, uma realização da da Rede Tribuna com apoio da Vale e do Governo do Estado do Espírito Santo.

    Viação Águia Branca ilumina as estradas

    O brilho do Natal está passando por várias cidades do País com o projeto Iluminado Águia Branca. Decorados com lâmpadas de LED, três ônibus da frota, com Papais Noéis, estão percorrendo mais de 1.500 quilômetros e 100 cidades. Nas paradas, uma ação surpresa é realizada com a criançada, além de levar alegria aos moradores e entusiastas do espírito natalino.

    “Valorizamos essa ação e pelo quinto ano consecutivo iluminamos nossos ônibus para envolver nossa equipe e clientes nessa época tão importante. É emocionante contar com a presença de dezenas de pessoas que em cada parada aguardam para ver de perto os nossos ônibus iluminados”, explica a diretora Comercial e de Marketing Paula Barcellos Tommasi Corrêa. A programação completa pode ser conferida na fanpage da Águia Branca no Facebook.

    Lorenge investe na postura digital do corretor de imóveis

    Para avaliar 2017 e projetar 2018, a Lorenge realizou um evento de conteúdo com a diretora de criação da Ampla Comunicação, Elisa Quadros.  A dinâmica foi para repassar aos corretores de imóveis dicas sobre a postura digital.

    “A gente não pode ter essa diferença: no digital eu me comporto de um jeito e, com meu cliente, eu me comporto de outro, pois isso pode colaborar ou comprometer o trabalho”, avalia Elisa Quadros. Em sua opinião é fundamental termos um perfil profissional nas redes sociais. “Quanto mais profissional e quanto mais conteúdo oferecermos, criamos a condição necessária para se estabelecer a relação de confiança e isso cria uma reputação positiva que ajuda nos negócios”, completa.

    Campanha da Unimed Sul Capixaba trata do parto adequado

    A Unimed Sul Capixaba está promovendo uma campanha para incentivar a prática do parto adequado dentro dos hospitais. Por meio de vídeos divulgados em suas redes sociais e na TV, a cooperativa apresenta o relato e a experiência de mães que passaram pelo projeto Parto Adequado, que visa valorizar o parto normal, reduzir cesáreas desnecessárias e melhorar o atendimento às gestantes e bebês, através de um parto mais humanizado.

    A produção dos vídeos foi da Vinte 3 Comunicação, empresa de Cachoeiro de Itapemirim. Implantado em 2016 no Hospital Unimed Sul, o projeto já apresenta resultados: o número de parto normal passou de 1% para 11% no período. Promovido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, e o Institute for Healthcare Improvement (IHI), o projeto Parto Adequado é desenvolvido em mais de cem hospitais do Brasil, que foram selecionados para implantar o método no país.

    SBT exibe a “Retrospectiva 2017” neste domingo

    Apresentada pelo jornalista Roberto Cabrini, a atração trará assuntos relevantes em âmbito nacional e internacional, tais como: as delações premiadas, a prisão de políticos como Sérgio Cabral e Garotinho, a crise dos presídios no Brasil, o primeiro ano de mandato de Donald Trump e a guerra declarada com o ditador norte coreano Kim Jong-um. Entre as tragédias naturais, a assustadora temporada de furacões nos Estados Unidos e Caribe, o terremoto no México e o grande e trágico incêndio em Portugal. No esporte, a transação mais cara do futebol com Neymar trocando o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, a volta por cima da Chapecoense, o Corinthians campeão brasileiro e o Grêmio da Libertadores da América. A retrospectiva relembra ainda os atentados terroristas na Europa, o surto de febre amarela nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte, a Crise de Segurança no Espírito Santo, a Operação Carne Fraca e a maior apreensão de dinheiro em espécie da história do País pela Polícia Federal.

    A Retrospectiva 2017 vai ao ar no próximo domingo, dia 17 de dezembro, à meia noite, no SBT/TV Tribuna.

    Campanha ‘Acreditamos nos Jovens’

    Inovadores, criativos e questionadores: essas são algumas das características da geração millennial. E, principalmente por valorizar cada uma delas, o McDonald’s confia e acredita nos jovens para estar à frente da operação de seus restaurantes. Para mostrar isso, entrou no ar essa semana a campanha “Acreditamos nos Jovens”.

    A marca tem forte relação com o público jovem e isso se reflete em seu quadro de colaboradores: nos mais de 900 pontos de venda distribuídos pelo Brasil, atualmente, cerca de 90% dos funcionários, o equivalente a 40 mil pessoas, tem entre 16 e 25 anos. Metade deles está em sua primeira experiência profissional.

    Criado pela DPZ&T, o filme reforça o entendimento que o McDonald’s tem desse público, como uma empresa contemporânea, que traz valores para a sociedade ao escutar e dar voz aos seus jovens funcionários de uma forma que nenhuma outra rede é capaz.  “Ao ouvir os jovens, e compreender seus anseios, o McDonald’s transforma esse público em seu próprio porta-voz de um discurso transparente e relevante para os consumidores”, afirma Sergio Mugnaini, diretor executivo de criação da DPZ&T.

    Dezembro Laranja

    O movimento mundial “Dezembro Laranja”, que visa chamar a atenção para o câncer de pele e a importância do diagnóstico precoce, foi o tema da nova campanha de comunicação do Espaço Dermatológico do Shopping Vitória, produzidas pela agência W Comunica. O projeto se desdobra em peças on-line que estão sendo veiculadas em diversas mídias.

    Life is Better com a W

    A corretora de seguros Life lançou uma série de campanhas este ano, com o apoio da equipe W Comunica. A maior delas, com o título de “Life is Better”, ressalta a qualidade dos serviços da empresa, a melhor opção para empresas e funcionários. As peças tem um clima leve e bem humorado, com pessoas curtindo bons momentos de sua vida. As peças foram veiculadas em meios online e off-line, como e-mail marketing, busdoor e outdoor. Aliás, o time de clientes da W Comunica ganhou um reforço: a Uau Book, empresa especializada em fotografia, volta a ser atendida pelas equipes de propaganda e gestão de mídias sociais da agência.

    Anúncio criado pela Danza é destaque internacional

    O anúncio criado pela agência Danza do Espírito Santo para o Hospital Metropolitano, que atenta para os riscos de consumir doses excessivas de sal, ganhou destaque em sites internacionais que são referência para a publicidade do mundo todo. Os sites Ads Of The World e Best Ads escolheram a campanha como um dos melhores trabalhos no mês de novembro, enquanto outros sites europeus, asiáticos e latino americanos também destacaram o projeto.

    A peça foi veiculada no Espírito Santo em revistas e jornais para conscientizar a população do hábito nocivo de consumir excesso de sal na alimentação. De acordo com o Ministério da Saúde, o brasileiro ingere 12g de sódio todos os dias. Isso representa mais que o dobro do recomendado todos os dias pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

    Natal solidário

    A coordenadora de Marketing do Wood’s, Fabiola Boaventura, desenvolveu uma campanha especial para colaborar com o Natal das crianças e adolescentes atendidos pela Associação Vitória Down. Do dia 01 até 23 de dezembro, para cada cliente que for ao Wood’s, será arrecadado R$ 1. No final, a equipe da casa sertaneja vai comprar brinquedos e levar para a instituição pessoalmente.

    Maely arrecada mais de 150 quilos de alimentos

    Após uma semana de recolhimento de doações, a Maely OOH finalizou sua Campanha de Natal. Foram arrecadados mais de 150 quilos de alimentos, totalizando 177 itens. Os materiais serão encaminhados para a creche Bem Me Quer, localizada no bairro Santana, em Cariacica.

    Vitoriawagen promove ação de Natal nas concessionárias

    Neste final de semana os clientes que comparecerem às concessionárias Vitoriawagen vão participar de uma ação de Natal diferente, com ofertas e foodtrucks. Em todas as revendas – de Vitória, Serra e Guarapari -, o cliente que comprar um carro entre sexta-feira e sábado ganhará um brinde. Será disponibilizada uma árvore de Natal com cupons de diferentes brindes como revisão grátis, tapete de carpete, película de proteção solar, entre outros. A ação é divulgada com anúncios e spots de rádio, e nas redes sociais.