Search
terça-feira 19 setembro 2017
  • :
  • :

PROPAGANDA


[email protected]

  • quinta-feira, 14 setembro, 2017

    Criativa veicula primeira campanha da Kerovos

    A empresa de Santa Maria de Jetibá, uma das maiores produtoras de ovos do Brasil, é o novo cliente da Criativa, que assina a primeira “Kerovos no Café”, que visa a incentivar o consumo do alimento no país.

    Apesar de o ovo ser uma ótima fonte de proteína, ter custo bastante acessível e ser de fácil e versátil preparo, seu consumo entre os brasileiros ainda está abaixo da média mundial de 205 unidades – por aqui cada pessoa come em média 162 ovos ao ano.

    O filme, dos diretores de Criação Gabriel Campos e Gustavo Mendonça, que também escreveram o jingle, faz uma brincadeira com o nome da empresa a fim de sugerir o ovo como uma opção para o café da manhã. A voz é da cantora Dani Moraes.

    Danza investe em Business Intelligence

    A Agência Danza agora conta com o Núcleo de Inteligência e Performance – NIP, comandado por Marcos Rezende (foto), Coordenador de Projetos Digitais que assume o cargo de Diretor de Business Intelligence. A nova área está sendo maturada há anos e hoje esse novo modelo, já faz parte de muitas agências ao redor do mundo. De posse das análises previamente efetuadas e tendo o objetivo organizacional como base, o NIP traça planos e metas baseados no comportamento dos clientes, do mercado e do fluxo de informações da empresa, identificando tendências e estabelecendo estratégias com foco em objetivos aplicáveis, sem limitar-se ao meio pelo qual as empresas atuam.

    “Mais que integrar, queremos inovar com a forma de atuação da agência junto ao cliente. E isso não é apenas um discurso. Estamos falando de prática. Hoje nossos profissionais têm essa expertise. Estamos levando inteligência em toda entrega criativa, otimizando processos com base em decisões assertivas no intuito de gerar insights com capacidade de maximizar os resultados da empresa”, afirma Marcos.

    Setpes lança campanha contra pulo de roleta

    Para combater uma das principais formas de evasão de receita no sistema de transporte público municipal, o pulo da roleta nos ônibus, o Sindicato das empresas de ônibus (Setpes-ES) lança neste mês a campanha “Dê os seus pulos. Pague a Passagem”.

    Criada pela W Comunica, a campanha destaca a importância de todos contribuírem para um transporte público de qualidade. Cerca de 6.598 passageiros por dia, totalizando cerca de 2,5 milhões de pessoas no ano, deixaram de pagar as tarifas nos ônibus urbanos da capital nos deslocamentos realizados em 2017, segundo levantamento do Setpes. A evasão representa um prejuízo de mais de R$ 8 milhões por ano para o sistema municipal de transporte público, contribuindo para onerar o preço final das passagens.

    Alunos de publicidade da Faesa ganham prêmio nacional

    O curso de Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo) da Faesa alcançou resultado histórico no Expocom 2017, realizado de 4 a 9 de setembro em Curitiva, evento que faz parte do Intercom (Congresso Brasileiro das Ciências da Comunicação) e premia os melhores trabalhos acadêmicos de natureza prática. A Faesa teve cinco trabalhos selecionados para representar a região sudeste e saiu com 2 vitórias.

    A categoria que elegeu o melhor blog do Brasil foi vencida pelos alunos de publicidade Bernardo Leal Sampaio e Cristiane Rubim. Já na categoria Ensaio Fotográfico, os estudantes Amanda Pachecho, Bernardo Leal Sampaio e João Vitor Marques conquistaram o primeiro lugar nacional com um ensaio sobre transtornos mentais.

    De acordo com Victor Mazzei, professor do curso de comunicação e orientador da agência experimental Integrada, “o resultado reflete o esforço de alunos dedicados com suas trajetórias acadêmicas, bem como o de professores e coordenação da Comunicação Social da Faesa, sempre dedicados na elaboração de cursos de excelência para formar profissionais que façam acontecer em suas jornadas profissionais”.

    Ora Design assina ID da Escola Americana

    A agência Ora Design assina a identidade visual da Escola Americana de Vitória, que irá inaugurar em breve. A logo representa modernidade, criatividade, movimento e dinamismo, conceito também aplicado no modelo de aprendizagem da instituição. As cores do Brasil e EUA formam asas (que representam a águia, símbolo americano de soberania, renascimento e renovação) e se unem formando um V, de Vitória, local onde irá funcionar escola.

     

    Tatá Werneck fica “presa” em loja para anunciar promoção

    A atriz Tatá Werneck é a estrela da campanha que comunica a nova promoção de O Boticário, com mais em 200 produtos – entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – com descontos de até 30%. No filme, Tatá perde a noção do tempo, entretida com os produtos da promoção, e fica presa em uma loja do Boticário. A atriz aproveita esse tempo para se sentir uma verdadeira diva – linda, perfumada e hidratada.

    Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha conta também com anúncios, spots, mobiliário urbano, out of home e se desdobra no meio digital e nas redes sociais do Boticário, com dois filmes exclusivos para veiculação digital. Neles, a atriz interpreta diversos personagens para mostrar ao público o que ela fez enquanto ficou presa na loja.

    Criativa traz empresa de Big Data para o Espírito Santo

    O Big Data está transformando o mercado, entendendo e mapeando com profundidade os grupos econômicos, para que as empresas ofereçam produtos e serviços cada vez mais próximos ao que o consumidor deseja e, assim, vendam mais com um menor custo. Pensando nisso, a Criativa Comunicação Integrada fechou parceria com a maior empresa de Big Data do país, a Neoway, se tornando sua representante no Espírito Santo. A parceria será através do canal Idmax – Gold Partner Neoway, para implantação de projetos de Big Data no Sul e Sudeste do Brasil.

    Estima-se que já no ano que vem mais da metade das grandes organizações mundiais concorrerá no mercado utilizando análises avançadas e algoritmos próprios. “Estamos muito otimistas com a nova parceria. A utilização do Big Data é algo obrigatório para quem quiser sobreviver no mercado e é preciso destacar que a tecnologia é acessível a negócios dos mais diversos portes”, lembra a presidente da Criativa, Flavia Rodriguez.

    Banestes completa 80 anos e recebe homenagem

    O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) está completando 80 anos. Para celebrar a data histórica a Assembleia Legislativa fará uma sessão solene na próxima segunda-feira, às 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, com homenagens a várias pessoas que marcaram a trajetória do Banco.
    Quem acompanhar o evento vai poder conferir uma exposição de objetos que contam a história do Banestes, como por exemplo o primeiro livro de ponto, fotos antigas e também uma das primeiras calculadoras utilizadas nas agências bancárias do Banestes.

    Vitoriawagen faz passeio para o clube É de Menina

    Encontro de carros também é coisa de menina! Seguindo esta proposta a Vitoriawagen promove um passeio neste sábado, 16, com o clube É de Menina, coletivo de mulheres capixabas que se interessam pelo mundo automotivo. A programação começa na filial de Vitória, às 9h, com café da manhã, e segue até a concessionária de Guarapari com destino à Expo Guará Carros Antigos.

    Grand Construtora promove ação na Praia da Costa

    Neste fim de semana, de 15 a 17, a Grand Construtora realiza o “Feirão da Grand Mudança”. O objetivo é atrair clientes com descontos nos empreendimentos já entregues, além de imóveis na planta. A ação acontece das 9h às 18h na areia da Praia da Costa, em frente à central de vendas e será divulgada na TV, rádio e mídia online com o objetivo de atrair o público da região.

    Feira Orgânica no Shopping Vila Velha

    O Shopping Vila Velha embarcou na tendência da alimentação saudável e inaugura neste sábado (16) uma feira orgânica. Frutas, verduras, hortaliças e outras variedades de produtos da agroindústria poderão ser encontradas por lá, vindos de produtores certificados. A feira funcionará aos sábados e domingos, das 10h às 16h, na alameda de serviços do shopping, no espaço batizado como Esquina Canela Verde em homenagem à Vila Velha, cidade sede do empreendimento.