Search
segunda-feira 20 novembro 2017
  • :
  • :

Religião: Antes de “pausa”, Oficina G3 se apresenta em Vila Velha

Integrantes da Banda Oficina G3: repertório com uma música de cada CD, desde o primeiro “Ao Vivo”. Foto: Divulgação

A banda Oficina G3, que anda anunciando por aí que vai dar uma pausa na carreira em 2018, estará com a turnê “DNA Tour”, amanhã, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

“DNA G3” é um projeto que leva a plateia a conhecer melhor a história dessa banda com quase 30 anos de história! Juninho Afram (guitarra), Mauro Henrique (voz), Eduardo Tambasco (baixo) e Jean Carllos (teclado), apresentam um verdadeiro passeio dentro da história do grupo.

Além do repertório que contém uma música de cada CD, desde o primeiro “Ao Vivo”, até o “Histórias e Bicicletas”, a banda apresenta algumas músicas do mais novo trabalho como: “Vaidade”, “João” e “Retrato”.

Com 30 anos de carreira, Oficina G3 tornou-se exemplo de grupo que conseguiu aliar o propósito de divulgar o evangelho através da música pesada com seriedade, profissionalismo e técnica. O grupo rompeu todos os preconceitos e ressalvas contra o rock cristão.

Mostrou que renovo é uma palavra que faz parte de seu vocabulário. Em termos de sonoridade, flertou entre várias vertentes do rock, desde o pop até o metal.

Em 2017, a banda parece vislumbrar-se com as possibilidades do mercado digital. Só a canção “João“, single mais recente de sua discografia, alcançou 1 milhão de visualizações em curto espaço de tempo. Para um grupo de 30 anos de carreira, eles não perderam o pique.

Férias

Com relação à pausa na carreira, os integrantes afirmam que não há brigas e não é o fim da banda. O período de férias, no entanto, não tem data para acabar.

Fundada na Cidade de São Paulo no fim da década de 1980, o grupo passou por vários subgêneros do rock e formações. O quarteto promete lançar um single antes da pausa e vai manter os compromissos agendados até dezembro.

O conjunto venceu e foi indicada, por várias vezes, em premiações como os troféus Talento, Promessas e Grammy Latino, por suas produções.

 




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *