Search
domingo 17 dezembro 2017
  • :
  • :

Religião: Cruzada para ajudar os mais necessitados

Pastor Geraldo e Michelly Rodrigues, do Ministério O Bom Samaritano. Foto: Acervo Pessoal

Para ajudar famílias carentes, casas de recuperação de dependentes químicos, asilos e uma instituição que atende criança com câncer, a Assembleia de Deus – Ministério O Bom Samaritano no bairro Alvorada (Pastor Geraldo e Michelly Rodrigues), em Vila Velha, promove a 14° Cruzada Beneficente, entre amanhã e domingo próximo.

O evento vem com o tema “Sou apenas um menino ajudando Jesus a alimentar uma multidão”. Os cultos serão sempre às 19h30. “Pedimos a todos que vierem que tragam como doação alimentos não perecíveis. Assim, ajudaremos muitas famílias de baixa renda e algumas casa de recuperação”, destacou o pastor Geraldo Rodrigues.

“Os que não puderem comparecer e mesmo assim quiserem ajudar com as doações, podem me ligar (99609-2496)”, acrescentou o pastor.

Vão atuar como preletores da 14ª Cruzada Beneficente O Bom Samaritano os pastores Rafael Eder, Rogério Rocha, Kleber Araújo, Teerclen Milagre e missionária Adrianinha.

No louvor, Delmo Rodrigues, João Lucas, Micaela Simmer, Sapato de Fogo e Ministério de Louvor Shamá.

Senhor

“Um dia eu me afastei dos caminhos do Senhor. Virei usuário de crack e álcool. Algumas pessoas não acreditavam que eu poderia vencer esses vícios”, contou o pastor Geraldo.

Ele ressaltou que, um dia, com a ajuda de algumas pessoas que estavam fazendo este mesmo tipo de trabalho que está realizando, se libertou. “Aceitei a ajuda e há quase 10 anos estou livre dos vícios. Posso ajudar os que precisam”.

Hoje, ele é presidente do Instituto O Bom Samaritano, que atende 20 homens dependentes químicos que estão se recuperando. “São pessoas que não têm mais famílias, não têm onde morar. Estamos dando todo apoio e assistência necessária para, assim, se reintegrarem novamente à sociedade. Também realizamos obra de abordagem pelas cracolândias e debaixo de ponte, oferecendo abrigo, carinho e apoio”.




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *