Search
sábado 16 dezembro 2017
  • :
  • :

Religião: “Recomeço” do Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi, em imagem de seu novo CD. Foto: Divulgação

“Sei que muitos corações serão tocados pela intercessão da Mãe que nunca abandona seus filhos. Confia nela, peça a ela e o seu milagre acontecerá”. Quem diz é o padre Marcelo Rossi, que está lançando o DVD “Imaculada”, em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Ele, que há três anos não lançava nada devido a uma depressão, problemas causados por automedicação e preocupação com o peso, destaca que essa obra é um “recomeço”.

“É o meu recomeço, sim. Eu estava fazendo as coisas muito desanimado. Era um zumbi, um morto-vivo”, comenta.

“Eu tinha perdido o prazer. A fé foi fundamental, mas não é a falta dela que faz a pessoas cair em depressão. Porque isso é uma doença. A fé ajuda a se libertar”, acrescenta.

Acostumado a atingir a liderança de vendas de discos e DVDs com trabalhos anteriores, padre Marcelo afirma que não tem esse objetivo com “Imaculada”. “Acabou essa história. Estou invadindo essa praia. Mais do que nunca assumi as redes sociais. Estou expondo para ensinar as pessoas a fazerem oração”.

“Imaculada” foi gravado no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. Padre Marcelo celebrou também uma missa, que pode ser conferida na íntegra em seu canal na Vevo.

 




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *