Search
segunda-feira 18 setembro 2017
  • :
  • :

Sem torcida, futebol e gols: Vasco e Santos ficam no 0 a 0 no Engenhão

Vasco x Santos 16/07/2017

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Os portões fechados do estádio Engenhão não fizeram bem para Vasco e Santos durante a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em duelo sem torcida por conta da punição ao clube carioca pelos incidentes no clássico contra o Flamengo, as equipes realizaram na tarde deste domingo (16) um jogo repleto de faltas e passes errados e não saíram de um morno empate por 0 a 0.

O resultado impede o Santos de conquistar a quarta vitória consecutiva pela primeira vez na temporada, mas ao menos o mantém na terceira posição da tabela, com 24 pontos. Já o Vasco chega a 20 e continua em oitavo lugar.

O Santos agora abre a 15ª rodada da Série A em duelo contra a Chapecoense, quarta-feira (19), na Vila Belmiro, às 19h30. Já o Vasco entra em campo um pouco mais tarde, às 21h45, quando visita o São Paulo no Morumbi.

Nenhum dos jogadores que entraram em campo neste domingo tiveram grande atuação. Nenê, jogador do Vasco, foi um dos que mais tentou – aparecendo bem pelo lado esquerdo – e por pouco não marcou no fim do jogo, em chute colocado.

Reportagem: Folhapress




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *