Search
domingo 22 outubro 2017
  • :
  • :

Vídeos mostram policial sendo agredido antes de atirar e matar homem em posto

Imagens das câmeras de videomonitoramento registraram o início da confusão e as agressões sofridas por um policial militar antes de ele atirar e matar um homem em um posto de gasolina na manhã desta sexta-feira (13), em Vila Velha.

A confusão começa por volta das 5h30, quando um homem e uma mulher se aproximam do pela rua Emygdio Ferreira Sacramento. No início do vídeo, no canto superior direito, é possível ver que o homem, identificado como Raphael Barcellos, 31 anos, dá chutes na mulher.

O policial tenta evitar as agressões e afastar o homem do posto. Raphael chega a se afastar, mas volta com uma garrafa de vidro na mão. A atendente da loja de conveniência, então, leva um taco de beisebol para o policial intimidar o homem. Mas Raphael consegue tomar o taco do policial e o usa contra ele.

Outra câmera mostra mais de perto o policial recebendo o taco um dos momentos em que ele, já com a arma em mãos (na mão direita, abaixada), recua.

Após cair no chão e continuar sendo agredido, o policial deu quatro tiros na direção de Raphael, que foi atingido por um disparo no abdômen. Ele chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas morreu ainda no local.

Já o policial foi levado para o Hospital São Lucas e precisou levar seis pontos na testa. As primeiras informações são de que ele também perdeu um dente e está com a boca bastante inchada.

A reportagem completa sobre esse caso você lê na edição deste sábado (14) do jornal A Tribuna.

Reportagem: Keyla Cezini, com informações de Tais de Hollanda

 




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *