Search
sábado 16 dezembro 2017
  • :
  • :

Xuxa diz que não fez pacto com o Diabo

Xuxa resolveu fazer uma transmissão ao vivo em rede social e falou sobre as críticas que vem recebendo por ter condenado qualquer tipo de violência contra crianças.

Ela também desabafou sobre a lenda de que teria feito um pacto com o Diabo.

“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse ela, elogiando o polêmico filme de 1982, “Amor, Estranho Amor” .

“Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles”, continuou.

“Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Não só tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no coração sim”, afirmou a mãe de Sasha.

Outros internautas criticaram a criação da Sasha, argumentando que Xuxa teve uma vida tranquila pois a filha foi criada por outras pessoas.

“Trabalhando do jeito que eu trabalho, tive uma babá pra continuar trabalhando e foi muito difícil deixar minha filha em casa sendo criada por outra pessoa. Fiquei bastante chateada com isso”, afirmou a loira.

Xuxa resolveu utilizar as redes sociais dela para responder a diversos comentários que surgiram após fazer uma crítica ao filho de Datena no último fim de semana. Quando comandava o “Brasil Urgente”, Joel Datena defendeu que as crianças deveriam apanhar para aprender.

Assista:

Posted by Xuxa on Wednesday, October 4, 2017




  • One thought on “Xuxa diz que não fez pacto com o Diabo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *