X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

BBB24

Alimentos confiscados e reclamações após 'Tá Com Nada' marcam madrugada do 'BBB 24'

Fernanda entrou com um copo de bebida na casa e causou punição geral


Imagem ilustrativa da imagem Alimentos confiscados e reclamações após 'Tá Com Nada' marcam madrugada do 'BBB 24'
Yasmin e Lucas encontraram a geladeira e prateleiras vazias após punição |  Foto: Reprodução/Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 24 encaram um novo desafio a partir desta quarta-feira (06). Fernanda entrou com um copo de bebida na casa e, após ser punida com a perda de 50 estalecas, levou os brothers para o "Tá Com Nada". Com a dinâmica, não há divisão entre Xepa e Vip e apenas uma alimentação básica, com itens como arroz, feijão e goiabada, é entregue ao elenco.

Já durante a madrugada desta quinta (07), o reality teve os alimentos confiscados e o desafio gerou reclamações entre os brothers. Na festa, Fernanda ainda chorou e disse estar "chegando ao limite". A noite também teve um "momento" protagonizado por Pitel e Lucas Henrique e uma declaração de Davi a Isabelle.

Veja o resumo da madrugada do 'BBB 24'

BBB 24 enfrenta o 'Tá Com Nada'

A partir desta quarta, os brothers enfrentam um novo desafio no BBB 24: o "Tá Com Nada". Na dinâmica, não existe divisão entre Xepa e Vip e apenas alimentos básicos, como arroz, feijão e goiabada, são entregues aos participantes. A punição acontece após Fernanda entrar com um copo de bebida na casa, o que não é permitido.

Logo na madrugada, os participantes tiveram todos os alimentos confiscados. Yasmin, Lucas Henrique, Leidy Elin e Giovanna se surpreenderam ao entrarem na casa e se depararem com a geladeira e as prateleiras vazias.

Reclamações após o 'Tá Com Nada'

O "Tá Com Nada" gerou as mais diversas reações na casa. Enquanto alguns participantes comemoraram a punição, outros reclamaram da nova dinâmica. A novidade incomodou especialmente Davi, que criticou o desafio diversas vezes ao longo da madrugada.

"A gente não tem nada, mano. [...] Você vai viver com arroz, feijão e goiabada?", se indignou em conversa com Matteus. "Ficar sem comida mexe com a nossa cabeça", continuou ele, enquanto Matteus pedia para o brother se acalmar.

Fernanda chora e diz estar 'chegando ao limite'

Fernanda se abalou durante a festa e desabafou sobre estar "chegando ao limite". "Estou chegando. Cheguei ainda não, mas estou chegando", comentou ela em conversa com Pitel. A amiga tentou consolar a sister: "O dia que você explodir, eu sei que você sabe que explodiu, eu não vou lhe dar julgamento, nem nada. Só vou lhe dar voz".

'Momento' entre Lucas Henrique e Pitel

A festa ainda teve um "momento" protagonizado por Lucas Henrique e Pitel. Ao ouvir uma canção de Emicida, AmarElo, a sister puxou o colega pelo braço e os dois cantaram juntos. Ao final, eles se abraçaram e continuaram cantando Principia, também do artista. "Momento nosso", declarou o brother.

Recentemente, Lucas apareceu "flertando" com Pitel, mesmo comprometido fora do reality. Em outra festa do programa, ele se declarou à participante recitando a letra de Baiana, de Emicida. A postura gerou uma reação da mulher do participante, Camila Moura, que deu indícios de que romperá o relacionamento.

Declaração de Davi a Isabelle

Durante a madrugada, Davi aproveitou o momento para se declarar a Isabelle. Os dois disseram sentir um "amor de amizade". "Eu te amo muito. Eu não sei como o Brasil enxerga a minha amizade com você, mas é forte o que eu sinto por você", afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: