X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Repórter acusa mascote do Internacional de importunação sexual durante o Gre-nal

Jornalista registrou um Boletim de Ocorrências após o fato



Imagem ilustrativa da imagem Repórter acusa mascote do Internacional de importunação sexual durante o Gre-nal
A jornalista Gisele Kümpel acusou mascote do time de importunação sexual |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma repórter que cobria a vitória do Internacional por 3 a 2 diante do Grêmio, pelo Campeonato Gaúcho, no domingo, no Beira-Rio, relatou ter sofrido importunação sexual por parte do mascote do time da casa. A jornalista Gisele Kümpel, que atua no Canal Monumental, identificado com torcedores gremistas, registrou um Boletim de Ocorrências (BO). O Internacional, em nota, indicou que irá contribuir para investigações.

Segundo Gisele, o mascote colorado a abraçou e tentou beijá-la, logo depois do terceiro gol do Inter, marcado no final do segundo tempo. A repórter contou que o mascote levantou levemente a máscara e se aproximou do seu rosto. Ela detalhou que teve a cabeça empurrada, ouviu o estalo do beijo e sentiu o suor de quem estava na fantasia do mascote.

Logo após a partida, Gisele deixou de cobrir a coletiva do técnico Renato Portaluppi e foi para o posto da Polícia Civil no estádio Beira-Rio. Lá, a repórter registrou o B.O. por importunação sexual. Ela contou que, durante todo o segundo tempo, o mascote ficou próximo dela, atrás de um dos gols, além de tentar ler o que estava no celular dela. "Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos", lamentou Gisele no X (antigo Twitter).

Em nota, o Internacional afirmou que vai disponibilizar as imagens do circuito interno de monitoramento, como costuma ser feito em casos como esse. O clube também apontou que vai acompanhar conforme novas atualizações surgirem e apurar quais medidas são necessárias.

A nota também faz referência ao acompanhamento de outra situação. Cadeiras foram quebradas na torcida gremistas e atiradas em direção aos colorados, que estavam em um anel inferior, abaixo da torcida visitante. Dois torcedores do Inter, um homem de 40 anos e uma mulher de 47, foram atingidos e sofreram traumatismos cranianos. Ambos foram levados ao hospital e estão estáveis. Um dos planos do Inter para evitar situações futuras como essa é a instalação de uma rede em frente ao setor visitante do Beira-Rio, semelhante com a existente no Allianz Parque.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: