X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille celebra vitória do Santos no clássico e recebe abraço de Neymar

Treinador dividiu os méritos com o elenco pela vitória em jogo grande contra o Corinthians


Fábio Carille vive uma fase dos sonhos no Santos. Contratado para reconstruir a equipe após queda à Série B nacional, vem se destacando já no Paulistão. Nesta quarta-feira, o time ganhou a quinta partida na competição - tem a melhor campanha -, ao fazer 1 a 0 no Corinthians. O treinador dividiu os méritos com o elenco pela vitória em jogo grande e viu Neymar "invadir" sua coletiva para abraçá-lo e parabenizá-lo pelo bom trabalho.

Desde o triunfo por 2 a 0 na rodada passada, diante do Guarani, que o comandante santista vinha frisando que sua equipe merecia ganhar uma partida contra rival de peso e que a chance seria diante do Corinthians. O elenco abraçou a ideia e a festa foi enorme pelo 1 a 0 sobre um arquirrival histórico.

Ao comentar sobre a vitória, Carille não escondeu sua satisfação. "Prêmio para o grupo, primeira vitória em jogo grande", afirmou, orgulhoso. "Está muito legal de ver o dia a dia, o ambiente, e o trabalho. Vitória importante, em um clássico importante, um jogo grande para coroar esses dias de trabalho"< prosseguiu, quando viu o convidado de honra adentrar na sala de imprensa.

Ainda se recuperando da cirurgia no joelho e caminhando com dificuldade, Neymar entrou sorridente para abraçar o treinador, deu tapas nas costas de Carille, o cumprimentou e o parabenizou pelo trabalho. Acenou para os jornalistas e rapidamente deixou a sala.

"Tenho falado desde o início que estou muito feliz. Agradeço à diretoria pelos jogadores que trouxeram, desde os primeiros dias de trabalho eu sabia que seria bom, teria entendimento e iríamos para dentro", continuou Carille. "Temos jogadores bons, está sendo assim desde o início, a satisfação é grande. Além de qualidade, são inteligentes e o resultado está sendo bem legal", prosseguiu, antes de falar sobre Neymar.

O presidente Marcelo Teixeira disse que o ídolo defenderia a equipe em 2025, mas Carille se mantém cauteloso ao falar do astro. "Tenho de esperar até a próxima temporada? Até lá? Seria ótimo (tê-lo). Mas sabemos que é difícil", afirmou. "É um jogador diferente, que resolve. O Neymar é um sonho distante, mas vamos sonhar."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: