X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Marlon Freitas volta a ser foco no Vasco

Volante é considerado peça importante no Botafogo e o clube não pretende negociá-lo, mas Cruz-Maltino vai insistir na contratação


Imagem ilustrativa da imagem Marlon Freitas volta a ser foco no Vasco
Marlon Freitas teve boas atuações neste início de temporada e recuperou a confiança do torcedor do Botafogo |  Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Vasco fará novamente uma proposta ao Botafogo pela contratação do volante Marlon Freitas. O Cruz-Maltino tentará selar a chegada do atleta nesta janela doméstica de transferências, que abriu na última segunda-feira (1º) e vai até o dia 19 deste mês.

Marlon Freitas é considerado peça importante e, inclusive, teve boas atuações neste início de temporada, recuperando a confiança do torcedor. O Botafogo já deixou claro que não pretende negociá-lo. O jogador tem contrato até dezembro do ano que vem.

Leia mais sobre Esportes

Ainda segundo o jornalista, o Vasco já tem um plano B para caso a negociação por Marlon Freitas não avance. O escolhido é Caíque, volante que tem sido destaque no Juventude.

Ramón Díaz pede a chegada de um atleta da posição para a disputa do Campeonato Brasileiro.

“Pedimos ao clube um volante. Acredito que com o tempo vamos poder tê-lo. Falamos com o clube. Existe o jogador que quero. E vão ver o que podem fazer”, declarou o treinador do Vasco, após a eliminação para o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca.

A chegada de um volante pode mexer com o planejamento orçamentário do Vasco na temporada.

O clube havia cessado os grandes investimentos com a chegada do atacante Clayton, em negócio de cerca de R$ 16 milhões, priorizando uma fatia do orçamento para movimentos na janela do meio do ano. Mas o desenrolar das negociações pode mudar esses planos.

Fora das fases finais da competição regional, o Cruz-Maltino fez dois jogos-treinos nas últimas semanas. A equipe venceu o Olaria e o Volta Redonda. No próximo sábado (06), o adversário será o América/MG, em São Januário.

O Vasco não tem um diretor de futebol desde a saída de Alexandre Mattos, e o dia a dia vem sendo tocado por uma comissão formada pelo CEO Lúcio Barbosa, scouts e comissão técnica.

Ramón e Emiliano Díaz estão em contato constante com o chefe da SAF.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: