X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é baleado e capota carro ao tentar fugir de atiradores em Cariacica

Homem foi encaminhado ao hospital e acabou preso por porte ilegal de arma


Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado e capota carro ao tentar fugir de atiradores em Cariacica
Viatura da PM: homem foi baleado e capotou carro |  Foto: Arquivo/AT

Um homem, de 31 anos, foi baleado e capotou com um carro ao tentar fugir de criminosos, na noite de domingo (17), no bairro Sotelândia, em Cariacica. Ele estava armado e foi preso por policiais militares. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro quando viu um carro capotamento na rua Fernando Antônio. Ao se aproximarem, os policiais viram um homem saindo do veículo e correndo pela rua com uma arma de fogo em mãos. 

Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram abordá-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi ordenado que ele soltasse a arma, uma pistola calibre 9 milímetros que estava sem munições. Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem estava com ferimentos provocados por arma de fogo nos braços. 

Aos militares, o suspeito disse que foi baleado por rivais que tentaram matá-lo e ele revidou os tiros, provocando um tiroteio. Na fuga, ele sofreu o acidente. 

O Samu foi acionado e o suspeito socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, sob escolta.

O carro foi guinchado. No interior do veículo foi apreendido um celular, R$ 1.792 e algumas cápsulas deflagradas de pistola. O material apreendido foi entregue na 4ª Delegacia Regional.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: